in

Ezra Miller se declara inocente após acusação de roubo; entenda

A celebridade pode pegar até 26 anos de prisão em caso de condenamento

ezra miller
Foto: Divulgação

Ezra Miller – que ganhou popularidade devido a seu trabalho em “The Flash” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” – se declarou inocente de uma acusação de roubo. A declaração aconteceu durante uma audiência em um tribunal de Vermont, nos EUA, nesta segunda-feira (17).

Leia mais: Olivia Wilde rebate acusações de ex-babá sobre traição; entenda

De acordo com o jornal BBC, Miller compareceu à audiência do Tribunal Superior de Bennington virtualmente, na companhia de sua advogada, Lisa Shelkrot. Entre outras declarações, ela afirmou que a celebridade “aceitou as condições impostas pelo tribunal de não entrar em contato ou entrar na casa” dos acusadores.

Apesar de terem aceitado a condição, a dupla seguirá o caso com a afirmação de inocência. “Ezra gostaria de agradecer o amor e o apoio que recebeu de sua família e amigos, que continua sendo uma presença vital para o andamento de sua saúde mental”, disse a advogada.

Ezra Miller: saiba mais sobre a acusação de roubo

A batalha judicial envolvendo Ezra Miller tem como motivação a acusação de seu vizinho, em Vermont, identificado como Isaac Winokur. Segundo ele, Miller teria invadido sua casa e roubado garrafas de vinho enquanto ele estava ausente.

Em caso de condenamento, a pena máxima chega a 26 anos de prisão, e também envolve o pagamento de uma multa de US$ 2 mil. Por enquanto, o processo segue em andamento.

Este não é o único problema recente de Ezra com a justiça. Esse ano, a celebridade se envolveu em diversas polêmicas – incluindo duas prisões no Havaí, motivadas por conduta desordeira e agressão em um bar de karaokê.

Em agosto, Miller pediu desculpas pelos episódios. “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e chateei com meu comportamento no passado. Assumo um compromisso em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo na minha vida”, disse em um comunicado enviado à revista Variety.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *