in

Olivia Wilde rebate acusações de ex-babá sobre traição; entenda

Antiga funcionária do ex-casal afirmou que Wilde traiu Jason Sudeikis com Harry Styles

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Em uma matéria publicada recentemente pelo Daily Mail UK, o veículo falou com a ex-babá de Olivia Wilde, que contou como a atriz e diretora supostamente traiu Jason Sudeikis, até então seu noivo, com Harry Styles. O ex-casal negou as acusações. Entenda mais a seguir.

Olivia Wilde sobre acusações da ex-babá

De acordo com o Daily Mail, a ex-babá do antigo casal Olivia Wilde e Jason Sudeikis detalhou como aconteceu a traição por conta da diretora. Em uma sequência de fatos, a testemunha que preferiu não se identificar afirmou que Wilde estava passando mais tempo fora de casa, separando-se de Sudeikis no dia 8 de novembro.

Mais tarde, o ator teria descoberto todos os detalhes do relacionamento de sua ex-noiva com o cantor Harry Styles por meio de mensagens de um Apple Watch, que ela havia deixado para trás. A babá foi proibida de tocar músicas do artista para seus filhos.

“Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro [2020], quando voltei de um fim de semana de folga, [Jason] estava chorando muito. Eu não sabia o que tinha acontecido”, afirmou a ex-babá. “Ele dizia: ‘Ela nos deixou’. Ela deu em cima dele. Ela deu o primeiro passo. Ela o beijou em um dos jantares que eles fizeram para o elenco [de ‘Não Se Preocupe, Querida’] em Palm Springs. Ela fez isso’”, relatou. “Não Se Preocupe, Querida” é um filme lançado este ano, estrelado por Harry e dirigido por Olivia.

O ápice da briga foi quando Sudeikis viu Wilde preparar uma salada para Styles na cozinha da família, deixando o ator furioso, que tentou impedir que a atriz saísse de casa, deitando-se debaixo do carro dela. ““Na noite em que ela saiu com essa salada, ele tinha perseguido ela e a filmado pela casa. Olivia chegou a dizer que tinha medo dele”, detalhou a funcionária.

Em comunicado conjunto, o ex-casal declarou ao Page Six que as acusações são infundadas. “Como pais, é extremamente incômodo descobrir que uma ex-babá das nossas duas crianças pequenas tenha optado por fazer acusações falsas e sem fundamento em público”, começa a nota.

“Os 18 meses de ameaças dela contra nós, contra pessoas amadas, amigos próximos e colegas chegou ao seu ápice. Vamos continuar focados na criação e na proteção das nossas crianças, com a esperança concreta de que ela decida deixar a nossa família em paz”. Olivia Wilde e Jason Sudeikis têm dois filhos, Daisy, de 6 anos, e Otis, 8 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *