in

9 anos de One Direction; relembre momentos importantes da boyband

23 de julho é uma data histórica para os fãs da boyband One Direction. Hoje, a banda completa nove anos de formação.

No Twitter, os fãs subiram a #9YearsOfOneDirection, e  alguns integrantes da banda também lembraram fizeram seus tweets. Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan mandaram mensagens em suas redes sociais agradecendo os fãs pelo apoio, mesmo depois de tanto tempo de banda e o hiato – que iniciou em 2015. 

“9 anos … Incrível olhar para trás em todas as memórias e até agora vocês nos colocam nos trending mundiais depois de 9 anos. Vocês são verdadeiramente os melhores fãs do mundo. #9YearsOfOneDirection”.

“Tantas lembranças incríveis. Dias como hoje são dias de reflexão, tão orgulhoso em olhar para trás! Obrigado por SEMPRE nos apoiar! Grande amor aos rapazes!”.

“9 anos!! Não posso agradecer o suficiente por todo o apoio ao longo dos anos. Amo vocês”.

Além deles, Sandy Beales, baixista da banda, também comemorou no Twitter.

“9 anos! Uau, parabéns rapazes. Foi muito especial vivenciar isso com todos vocês! Os melhores momentos com as melhores pessoas. Obrigado por mudarem a minha vida #9YearsOfOneDirection”.

Hoje, cada integrante da boyband segue em sua carreira solo.

Relembre 9 momentos inesquecíveis da banda

Formação

Para começar, a formação da banda não poderia ficar de fora. A história da 1D começou em 2013, quando Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry foram eliminados, individualmente, do programa The X Factor. Porém, Simon Cowell – um dos jurados que depois se tornou o mentor da banda, juntou os integrantes e formou um único grupo: a One Direction. Mesmo sem ter conseguido a primeira colocação na final do programa, a banda alcançou o sucesso extremo. 

Primeira vez cantando juntos

Outro momento que ficou marcado na história da banda e dos fãs foi quando cartaram juntos pela primeira vez. A música “Torn” foi apresentada pelo grupo ainda na época de  The X Factor. Ela se tornou tão querida pela banda que foi incluída no repertório em muitas de suas apresentações.

Turnês

A banda iniciou sua carreira com sua primeira turnê, chamada “Up All Night”. Foi a partir daí que eles começaram a ficar mais conhecidos, em outras partes do mundo. A turnê se iniciou em dezembro de 2011, passando apenas pelas cidades do Reino Unido. Ao todo foram 62 shows. Os meninos aproveitaram uma das apresentações para gravar o DVD “Up All Night: The Live Tour”, lançado em maio de 2012. O DVD alcançou o topo das paradas em 25 países.

Em 2013, a banda apresentou sua segunda turnê, a “Take Me Home”, que passou pela Europa, América do Norte e Austrália. A venda dos ingressos chegaram a marca de 300 mil em um único dia, resultando no total de seis apresentações na The O2 Arena, em Londres. Essa marca foi tão importante para a banda que Zayn chegou a tatuar a data da apresentação em seu braço.

Um ano depois, a banda embarcou em uma nova turnê, que dessa vez foi mundial e passou pelo Brasil. A “Where We Are Tour” marcou o ano de 2014 e fez a felicidade dos fãs de diversos países, que puderam ver a 1D ao vivo pela primeira vez.

Em 2015, a banda britânica vivenciou sua última turnê, a “On The Road Again”, apresentando as faixas do disco “Four”. Em menos de dois meses de turnê, Zayn Malik anunciou sua saída da banda, e os outros integrantes continuaram com os shows.

1D Day

O 1D Day foi um dia mega especial, em que tivemos a banda ao vivo durante 24 horas! O evento online foi transmitido para o mundo inteiro, e contou com muitas brincadeiras, atividades e participações de fãs, inclusive brasileiros.

Filme This Is Us

This Is Us é um documentário da banda, lançado em 3D especialmente para os cinemas. Nele é exibido momentos da vida pessoal e profissional dos integrantes.

O filme mostrou desde os primeiros momentos da banda, ainda no The X Factor, entrevistas com os familiares dos cantores e algumas faixas gravadas durante o show da 1D na The O2 Arena, em Londres.

Passagem pelo Brasil

Além dos três shows realizados aqui no Brasil, a banda também aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos do País. E claro, isso rendeu diversas fotos e momentos inesquecíveis.

Os meninos conheceram o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e aproveitaram muito a estadia nos hotéis do Rio e São Paulo.

Resultado de imagem para one direction cristo redentor

Além disso, alguns integrantes se emocionaram muito durante os shows que fizeram aqui ao verem um dos maiores públicos da história, com 64 mil pessoas em São Paulo.

Em homenagem ao nosso País, Harry Styles tatuou “Brasil!” em sua perna, e mostrou a tatuagem durante o show no RJ.

Saída de Zayn Malik

Em março de 2015, Zayn Malik anunciou seu desligamento da banda, e com certeza, esse se tornou um dos momentos mais difíceis tanto para os fãs quanto para os integrantes da 1D.

O cantor justificou sua saída dizendo que queria ser “um cara normal com privacidade”. Um ano depois, Zayn lança seu primeiro disco, o “Mind Of Mine”.

Drag Me Down

Drag Me Down foi  o primeiro single lançado pela banda após a saída de Zayn. O videoclipe da faixa mostra os cantores se preparando para uma viagem ao espaço. No YouTube, o vídeo soma mais de 798 milhões de visualizações.

Hiato

Depois de cinco anos de carreira, a banda resolveu dar uma pausa para cada um se dedicar aos seus projetos individuais.

O último show da banda registrou momentos de muita emoção, quando os meninos se abraçaram e agradeciam uns aos outros por tudo o que viveram, em uma espécie de despedida.

Resultado de imagem para one direction last show

Niall, Louis e Liam já disseram, em entrevistas, que não descartam a possibilidade da One Direction voltar.

Carreira solo

Harry Styles

Harry Styles lançou seu disco de estreia, “Harry Styles” em 2017. Nele, há diversos singles que marcaram a carreira do cantor. É o caso de “Sign Of The Times”, “Two Ghosts” e “Kiwi”.

Em setembro de 2017, Styles estreou sua turnê mundial, “Harry Styles: Live On Tour”. Ela passou por diversos países do mundo e inclui duas cidades do Brasil: São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas ele não se limitou apenas na área musical. Harry Styles também provou ser um ótimo ator no filme Dunkirk, que ganhou vários Oscars. Além disso, ele está em processo de negociação para estrelar no filme “Pequena Sereia”, interpretando o príncipe Eric.

Niall Horan

Niall Horan também lançou seu primeiro disco solo, chamado “Flicker”, também em 2017. O álbum reúne os singles “This Town”, “Slow Hands”, “Too Much ToAsk” e “On The Loose”.

Um ano após o lançamento do álbum, Horan também entrou em turnê mundial, que passou pelo Brasil.

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson é o único 1D que ainda não lançou um disco. Desde 2016, o cantor vem lançado singles, aos poucos.

Ele já fez parcerias com Steve Aoki, em “Just Hold On”, e Bebe Rexha, na faixa “Back To You”. O último lançamento de Louis foi a música “Two Of Us”, em homenagem à sua falecida mãe.

Liam Payne

Liam Payne lançou para o mundo seu EP em agosto de 2018. Contendo quatro músicas, entre elas o hit “Strip That Down”, com o rapper Quavo.

O cantor já marcou presença no Brasil por duas vezes. Na mais recente, o cantor realizou um show único no VillaMix Festival, em junho desse ano.

Zayn Malik

Zayn Malik se desligou da One Direction em março de 2015, e no dia seguinte já foi visto trabalhando em um estúdio.

No início de 2016, o cantor lançou seu primeiro single solo, “Pillowtalk”. Até o momento, Malik já lançou dois álbuns de estúdio. “Mind Of Mine”, em 2016, e “Icarus Falls”, em 2018.

Contendo 27 faixas, o segundo disco tem participações de Nicki Minaj em “No Candle No Light” e Timbaland em “Too Much”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *