17 de abril de 2020 por Marcus Gralha.

A americana Lauren Jauregui volta com tudo apenas um mês após o seu último lançamento. Depois de lançar “Lento”, em parceria com o porto riquenho Tainy, a cantora faz mais um lançamento nesta sexta-feira (17). Intitulado “50ft” esse é o quarto single da cantora.

Em suas redes sociais, a cantora divulgou nesta quarta (15) um pequeno trecho do novo single. Nele, podemos perceber que “50ft” terá um pegada pop e seus visuals terão um estilo tropical.

View this post on Instagram

50ft. Out Friday ✨ Drop a 🌸 if you’re ready

A post shared by Lauren Jauregui (@laurenjauregui) on

Ao falar da música no Twitter, Lauren deu a entender que “50ft” é uma reflexão sobre deixar a negatividade de lado e focar em proteger a si mesma. Confira o que a cantora falou:

“Eu estou muito animada para lançar essa música. Eu a escrevi em um lugar de reflexão de como eu interajo com o mundo energeticamente. Essa obra de arte realmente encapsula o sentimento de distância, afirmando a proximidade do meu relacionamento com meus entes queridos. Eles estão comigo sempre, independente das circunstâncias. Outro pedacinho do meu coração estará lançado nessa sexta-feira e espero que ressoe com vocês”.

Confira “50ft” o novo lançamento de Lauren:

Lauren Jauregui e sua carreira solo

Após a saída do Fifth Harmony, em março de 2018, Lauren começou a se dedicar a carreira solo. Seu debut single foi a canção “Expectations”, que foi performado pela primeira vez no Brasil, quando a cantora foi o ato de abertura da turnê Hopeless Fountain Kingdom World Tour de Halsey.

No início de 2019, Lauren lançou seu segundo single, “More Than That” dando pistas que o ano seria movimentado na carreira solo da cantora. Entretanto, a americana ficou praticamente o ano inteiro produzindo, e só voltou com novos lançamentos no final do ano, quando a cantora fez uma parceria com o grupo clear eyes em “Let Me Know”.

No início deste ano, Lauren esteve na trilha sonora do filme “Aves de Rapina” com “Invisible Chains”. E o ano promete ser agitado para a cantora, que prometeu o seu primeiro álbum para esse ano. Ao falar dele, para a Billboard, a cantora apontou que: “vocês terão algumas músicas profundamente sombrias vindo da minha alma, mas também alguns ‘bops’, músicas muito boas. Vai ser muito divertido. Estou muito animada para compartilhar.”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.