in

“50ft”: confira o novo single de Lauren Jauregui

A americana Lauren Jauregui volta com tudo apenas um mês após o seu último lançamento. Depois de lançar “Lento”, em parceria com o porto riquenho Tainy, a cantora faz mais um lançamento nesta sexta-feira (17). Intitulado “50ft” esse é o quarto single da cantora.

Em suas redes sociais, a cantora divulgou nesta quarta (15) um pequeno trecho do novo single. Nele, podemos perceber que “50ft” terá um pegada pop e seus visuals terão um estilo tropical.

https://www.instagram.com/p/B–Rdhzn7wl/

Ao falar da música no Twitter, Lauren deu a entender que “50ft” é uma reflexão sobre deixar a negatividade de lado e focar em proteger a si mesma. Confira o que a cantora falou:

“Eu estou muito animada para lançar essa música. Eu a escrevi em um lugar de reflexão de como eu interajo com o mundo energeticamente. Essa obra de arte realmente encapsula o sentimento de distância, afirmando a proximidade do meu relacionamento com meus entes queridos. Eles estão comigo sempre, independente das circunstâncias. Outro pedacinho do meu coração estará lançado nessa sexta-feira e espero que ressoe com vocês”.

Confira “50ft” o novo lançamento de Lauren:

Lauren Jauregui e sua carreira solo

Após a saída do Fifth Harmony, em março de 2018, Lauren começou a se dedicar a carreira solo. Seu debut single foi a canção “Expectations”, que foi performado pela primeira vez no Brasil, quando a cantora foi o ato de abertura da turnê Hopeless Fountain Kingdom World Tour de Halsey.

No início de 2019, Lauren lançou seu segundo single, “More Than That” dando pistas que o ano seria movimentado na carreira solo da cantora. Entretanto, a americana ficou praticamente o ano inteiro produzindo, e só voltou com novos lançamentos no final do ano, quando a cantora fez uma parceria com o grupo clear eyes em “Let Me Know”.

No início deste ano, Lauren esteve na trilha sonora do filme “Aves de Rapina” com “Invisible Chains”. E o ano promete ser agitado para a cantora, que prometeu o seu primeiro álbum para esse ano. Ao falar dele, para a Billboard, a cantora apontou que: “vocês terão algumas músicas profundamente sombrias vindo da minha alma, mas também alguns ‘bops’, músicas muito boas. Vai ser muito divertido. Estou muito animada para compartilhar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *