in

4 motivos para ficar de olho em Lauren Jauregui

Em carreira solo desde 2018, Lauren Jauregui é uma grande promessa para este ano. Enquanto segue trabalhando em seu disco de estreia, ela tem presenteado os fãs com algumas faixas inéditas e parcerias. A voz rouca, o estilo autêntico e fortes posicionamentos são algumas características que fazem Lauren acumular milhões de admiradores pelo mundo. Com todos esses pontos expostos, detalhamos 4 motivos pra você ficar de olhos e ouvidos bem ligados nos próximos passos da cantora.

Confira:

4. Sangue latino

Por ser cubana-americana, Lauren também fala espanhol. E apesar de já ter cantado no idioma algumas vezes, somente neste ano a cantora lançou músicas totalmente na língua hispânica. São elas “NADA” e “Lento”, ambas com pegada reggaeton produzidas pelo porto-riquenho Tainy.

Será que ela vai seguir a linha latina daqui pra frente? Esperamos que sim, pois são singles excelentes.

3. Clipes

“Nada” e “Lento” chegaram com clipes para deixar os fãs ainda mais empolgados. Com destaque maior para “NADA”, que foi gravado em Cuba e traz Lauren sensual em um clima bem caseiro, mostrando moradores e as ruas de uma cidade.

O último single lançado, “50ft.”, também conta com um belo videoclipe. Nele, a cantora aparece em casa com pessoas que representam familiares e passeia pela cidade com amigos em imagens que alternam com paisagens coloridas. Tudo o que a gente queria e não pode nessa quarentena, né?!

Mas o ponto aqui é: sim, estamos muito apaixonados por essa videografia.

2. Amor pelo Brasil

Lauren é uma das artistas mais amadas pelos brasileiros. E esse amor é recíproco. O primeiro show solo dela rolou em São Paulo, durante uma turnê com a cantora Halsey, em junho de 2018. A tour também passou pelo Rio de Janeiro e outras cidades da América do Sul.

A apresentação de SP foi tão especial que fez Lauren tatuar a data no braço. Não era pra menos, já que, ao apresentar músicas inéditas pela primeira vez, o público aprendeu a cantar partes das canções antes mesmo de Lauren terminar de cantar.

https://www.instagram.com/p/BjwDLEDFHyC/

Coisas que só rolam aqui mesmo!

1. Novo álbum à vista

A gente escuta a promessa de álbum novo da Lauren Jauregui desde o início do hiatus do Fifth Harmony. Mas tudo indica que podemos ter esse material ainda neste ano.

Segundo informações divulgadas pela própria artista, podemos esperar algumas colaborações e “músicas profundamente sombrias”. Confira o que ela disse para a Billboard:

“[…] eu sou emo, então vocês terão algumas músicas profundamente sombrias vindo da minha alma, mas também alguns ‘bops’, músicas muito boas. Vai ser muito divertido. Estou muito animada para compartilhar. Estou terminando”, disse.

Se a qualidade apresentada nos lançamentos recentes for mantida, com certeza teremos em breve um ótimo álbum de Lauren. Só nos resta esperar e ficar de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *