in ,

Lauren Jauregui se joga no reggaetón em novo single; assista “Lento”

Lauren Jauregui "Lento"

Lauren Jauregui mostrou mais uma vez que o reggaetón será estilo frequente em sua carreira solo. Desse modo, a estrela liberou o clipe de “Lento”, com a participação especial do produtor porto-riquenho Tainy.

Assim como a letra da canção, as cenas disponibilizadas na última sexta-feira (20) exploram muita sensualidade. Em suma, o clipe é gravado em uma praia durante um luau com muita dança.

Por fim, mesmo apresentando alguns versos em inglês, “Lento” se destaca por ser uma produção predominantemente de língua espanhola.

Lauren Jauregui fala sobre “Lento” e carreira

Desde que o Fifth Harmony anunciou sua pausa em março de 2018, Lauren Jauregui vem trabalhando em diversas música solos e parcerias. Agora, em 2020, a cantora explora ritmos latinos, como nas faixas “Nada” e “Lento”.

Em entrevista recente para à Quem, Lauren comentou sobre a última produção e o que espera do lançamento:

“Eu queria escrever uma canção que fosse sensual e tivesse essa batida, mas não com essa pegada tradicional. Isso é uma das coisas que eu mais amo na Arte. Ela é individual, mas conecta. Quando ouvem minha música, eles sentem, se curam comigo e sentem a minha cura. E tudo o que o que peço é que minha música cure tanto quanto me curou”.

Com um álbum previsto para o segundo semestre, a cantora revelou que pretende liberar canções com muita honestidade, para que os fãs mergulhem em seu mundo. Além disso, ela comentou sobre como foram os dois últimos anos longe do Fifth Harmony:

“Sinto que amadureci e me curei bastante, que me desprendi de várias partes de mim que pensei que eram minhas, mas não pertenciam. Me reconectei com partes de mim que lembro de ter quando era bem mais nova, mas que são partes de quem eu realmente sou. Uma dessas partes principais é a música, minha conexão com a música e com a composição. Estar reconectada com essa verdade é a principal mudança, acredito. Não diria ‘mudança’, mas sim me dar conta disso e estar de volta à minha verdade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *