20 de abril de 2016 por Redação Tracklist.

Charlie Puth é cantor, compositor, produtor, tem um sorriso marcante e uma cicatriz na sobrancelha que é puro charme. Nada mal, né? Mas não para por aí. O novo queridinho do pop, além de tudo isso, ainda é seu melhor amigo na hora de mandar aquela indireta do bem, sabia?

Com um repertório repleto de baladas românticas, o músico é praticamente um acervo de xavecos ambulante! Vem cá que a gente explica como ele pode ajudar você mandar o recado que está aí escondidinho atrás da sua timidez.

1 – Tô aqui, me liga, me chama, me beija

Está a fim de alguém, já mandou todas as letras, já curtiu todas as fotos, cogitou até mandar nudes e a criatura ainda não sacou? Faz assim: manda “One Call Away” pra paquera!

1

E se não funcionar? Olha, parte logo pra outra, viu.

2 – Pra um remember com o(a) ex

A faixa que o Charlie gravou com a Selena Gomez não serve só pra você botar no repeat e cantar o dia inteiro. Também dá pra passar recado para aquele(a) ex quando bate uma saudade. Quem nunca?

2

É só publicar “We Don’t Talk Anymore” nas suas redes e torcer pra atingir o seu alvo.

3 – Pra fechar negócio

Já passou da etapa do flerte? Pra mandar aquele recado direto e reto, aproveite que o Charlie Puth se uniu com a Meghan Trainor na faixa “Marvin Gaye” e criou o approach per-fei-to pra você.

3
“Let’s Marvin Gaye and get it on” mesmo, gente! (Depois conta pra gente se deu certo.)

4 – Quando bate a saudade

Nem só de pedradas, ou melhor, de paquera se vive. Às vezes aquela onda emotiva bate na sua porta e entra sem aviso. Deu saudade de amigos, amores, familiares? O Charlie traduz esse sentimento de um jeito lindo em “See You  Again”, em parceria com o Wiz Khalifa.

4

Também dá pra usar essa letra pra garantir um novo encontro com o crush.

5 – Pra mostrar que quer romance

Olha, se a ideia aí for declarar o seu amor, pedir alguém em namoro (ou casamento), ou até mostrar pro date que o negócio aqui é “eu, você, dois filhos e um cachorro”, a receita é simples: acenda umas velas, coloque “Some Type Of Love” pra tocar e deixe o Charlie Puth falar por você!

5
Seja qual for o seu objetivo, as músicas do Charlie sempre acabam ajudando você a chegar num final feliz!

6

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.