in ,

Quando sai a lista oficial de participantes do BBB22?

BBB 22

A TV Globo divulgou hoje (12) a nova data de divulgação da lista oficial de participantes do BBB22: no dia 14 de janeiro, ou seja, nesta sexta-feira. O anúncio será feito ao longo da programação da emissora. O programa terá início em 17 de janeiro.

Lista oficial de participantes do BBB22: saiba mais

A princípio, o novo elenco seria anunciado nesta quinta (13). A novidade havia sido anunciada pela apresentadora Patrícia Poeta durante o “Encontro” da última segunda (10).

Porém, na edição do programa matutino desta quarta (12), Patrícia Poeta informou que o anúncio da lista de participantes do BBB 22 foi adiado.

Novidades do reality: botão de desistência e mais

Nesta quarta, o diretor Boninho anunciou mais uma novidade da atração: um botão de desistência! A nova dinâmica é bem simples – ao apertar o novo botão da casa, o participante é automaticamente eliminado da competição.

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Outra novidade é o “Big Game BBB”, anunciada também hoje pelo Globoplay em um vídeo. Disponível para Android e iOS, o jogo é mais uma forma do público interagir com o reality. Através do aplicativo, o usuário pode apostar no desenvolvimento semanal do jogo – como quem será líder, quem será indicado ao paredão, quem estará no VIP, e muito mais. Para cada acerto, o apostador sobe em um ranking geral.

O jogo ainda não está disponível para uso, mas tudo indica que será liberado assim que o BBB começar. Por enquanto, já é possível baixar o aplicativo e criar uma conta Globo.

Saiba as outras novidades do BBB22 clicando aqui!

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *