in

5 Seconds Of Summer se apresentará em São Paulo e Porto Alegre antes do Rock In Rio

Assim como é usual com atrações do evento, foi revelado nesta segunda-feira (10) que o 5 Seconds Of Summer acertou duas apresentações em terras brasileiras para o mês de setembro além de seu show no dia de abertura da próxima edição do Rock In Rio.

De acordo com informações vazadas pela produtora VIP Nation, responsável pela turnê da banda, o quarteto se apresentará no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, no dia 12 de setembro, e no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 14 do mesmo mês. É esperado que mais detalhes a respeito da venda de ingressos para ambos os shows sejam revelados em breve.

Os concertos farão parte da próxima turnê sul-americana do grupo, que também passará por países como Argentina, Chile e Peru. No dia 15 de setembro, a banda subirá ao Palco Mundo como uma das atrações principais do primeiro dia do Rock In Rio, compondo a programação junto à Lady Gaga, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo.

O último trabalho de estúdio lançado pelo 5 Seconds Of Summer foi o disco “Sounds Good Feels Good”, que chegou às lojas em outubro de 2015 com o selo da Capitol Records e foi posteriormente promovido por singles como “She’s Kinda Hot”, “Hey Everybody!” e “Jet Black Heart”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *