in , ,

Ingressos para o dia de Bon Jovi no Rock In Rio são esgotados

A febre da venda de ingressos para a próxima edição do Rock In Rio continua. Na noite dessa segunda-feira (10), a organização do festival anunciou oficialmente em suas redes sociais que as entradas para o dia 22 de setembro se esgotaram e já não se encontram mais disponíveis para compra.

A programação do dia 22 é liderada por Bon Jovi, que fará sua segunda apresentação no festival após sua passagem pelo Brasil em 2013, e conta também com Tears For Fears, Alter Bridge e Jota Quest no Palco Mundo, além de nomes como Ney Matogrosso, Nação Zumbi e BaianaSystem no Palco Sunset.

Com isso, o Rock In Rio chega ao seu quarto dia esgotado. Além de Bon Jovi, outros headliners cujos ingressos já foram completamente vendidos são Maroon 5, Guns N’ Roses com The Who e Red Hot Chili Peppers, que se apresentarão nos dias 16, 23 e 24 de setembro no festival, respectivamente.

A aguardada próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. No momento, apenas as datas de Lady Gaga, Justin Timberlake e Aerosmith ainda se encontram à venda via Ingresso.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *