in

Ouça Youngblood, novo álbum do 5 Seconds Of Summer

Foi liberado na madrugada desta sexta-feira (15) o terceiro álbum de estúdio do 5 Seconds Of Summer. Os meninos não lançavam material inédito desde 2015, ano do Sounds Good Feels Good.

Em fevereiro eles anunciaram o single de retorno chamado de “Want You Back” e na época o baterista Ashton Irwin publicou um texto sobre o novo álbum, dizendo que “nunca se sentiu tão verdadeiro”. Você pode ver a tradução aqui.

Youngblood tinha a data de lançamento marcada para o dia 22 de junho, próxima sexta-feira, mas – para a alegria dos fãs – foi adiantado em uma semana. Para promover o álbum, os australianos fizeram uma serie de shows pelo mundo e passaram por São Paulo para uma apresentação única no último dia 6. Nele, o grupo apresentou as novas músicas “Talk Fast”, “Lie To Me”, Moving Along”, além de “Youngblood” e “Want You Back”.

O 5 Seconds Of Summer já anunciou a sua turnê mundial, a Meet You There Tour, que começa em agosto, mas por enquanto só foram divulgadas as datas da América do Norte, Japão e Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *