in

5 motivos para não perder o VMA 2015

O MTV Video Music Awards acontecerá amanhã (30), em Los Angeles e promete ser uma grande festa. E é por isso que reunimos aqui os principais motivos para vocês não desgrudarem da TV na noite deste domingo. Confere ai:

5 – Apresentadora: Miley Cyrus

Só o fato da premiação ter Miley como anfitriã já deixa você, no mínimo, curioso. Agora, sabendo que ela tem carta branca pra fazer o que quiser… Ah, isso vai ser imperdível.

4 – Homenagem a Kanye West

Kanye West receberá a honra máxima do VMA, o Michael Jackson Video Vanguard. O prêmio reconhece o impacto do rapper na indústria da música, assim como aconteceu em outras edições com Justin Timberlake, Beyoncé, Britney Spears, Madonna e Michael Jackson.

3 – Disputas

A lista de indicados aos prêmios do VMA causou polêmica logo após a sua divulgação. Taylor Swift não lidera só as indicações, como também é a responsável pelas maiores tretas do ano. Até Miley Cyrus deu uma alfinetada na popstar do momento. Será que vai ter torta de climão?

2 – Performances

A noite contará também com apresentações de peso. The Weeknd, Tori Kelly, Macklemore & Ryan Lewis, Demi Lovato, Twenty One Pilots com A$AP Rocky, Justin Bieber e Pharrell Williams estão confirmados! Nicki Minaj, que criticou as indicações deste ano e reclamou da ausência dos seus clipes entre elas, será a responsável por abrir a premiação.

1 – Lançamentos

Os artistas aproveitarão o VMA para divulgar seus novos trabalhos, como Justin Bieber que fará a primeira apresentação do single “What Do You Mean?”, Demi Lovato com “Confident” e Nick Jonas com “Levels”. Taylor Swift estreará o clipe de “Wildest Dreams”, como fez com “Bad Blood” no Billboard Music Awards.

Acompanhe a cobertura COMPLETA do VMA em tempo real pelo nosso Twitter e Facebook. Faremos também comentários ao vivo pelo Periscope nos intervalos (PortalTracklist). Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *