in ,

CNCO pós-Joel Pimentel: o que esperar da banda agora?

Foto: Reprodução/Bonnielou2013

No início desse mês, o CNCO anunciou o desligamento de Joel Pimentel e a notícia surpreendeu os fãs da boyband. Integrante desde 2015, o motivo de sua saída não foi revelado no comunicado. Confira o que esperar do CNCO pós-saída de Joel Pimentel!

Leia também: Anitta feat Shakira? Relembre 5 parcerias da colombiana com artistas latinos

Foto: Reprodução/Bonnielou2013

A publicação, que demonstrava bastante carinho, revelou que Joel seria membro do grupo até o evento global online, que aconteceu na semana passada.

Os fãs, contudo, não devem se preocupar com o fim da banda, pois a carta afirma que Christopher, Erick, Richard e Zabdiel continuarão no grupo. Todos eles, inclusive, assinaram a nota e desejaram felicidades e sucesso a Joel e aos seus próximos projetos.

A banda se despediu de Joel no último dia 14. O (agora) ex-integrante, definitivamente, fez história ao alcançar dezenas de prêmios junto à boyband, além de muito reconhecimento e sucesso na música pop latina.

A notícia pegou o fandom, chamado de CNCOwners, de surpresa. Grande parte dos fãs desejou sucesso, felicidade e demonstrou apoio a Pimentel e a sua nova jornada, ainda que seja difícil acreditar em sua saída.

CNCO teve início em 2015 no reality americano “La Banda”, onde grandes nomes da música latina foram jurados. Alguns deles: Ricky Martin, Laura Pausini Alejandro Sanz. A banda, contudo, foi idealizada e produzida por Simon Cowell, o mesmo de One DirectionFifth Harmony Little Mix.

Afinal, o que esperar da era pós-Joel Pimentel do CNCO?

Os fãs têm diversas dúvidas quanto ao que Pimentel fará agora que não está mais na banda. Sem contar com a nova era do CNCO, que deve chegar muito em breve.

Como já mencionamos, o último dia da formação original da boyband aconteceu no dia 14 de maio. Em parceria com a promotora de shows Ocesa, o CNCO apresentou seus maiores sucessos.

Dentre eles, as incríveis faixas do “Déjà Vu”, mais novo álbum do grupo, lançado em fevereiro passado. O disco estreou em 2º lugar na parada de álbuns pop latinos da Billboard.

Um novo integrante?

Por enquanto, não. O CNCO vai continuar com seus outros quatro integrantes: Christopher Velez, Erick Brian Colon, Richard Camacho e Zabdiel de Jesus. No comunicado, inclusive, eles mencionam que estão animados para nova fase do grupo.

“Queremos que todos saibam que enquanto Joel partir e buscar novas oportunidades, somos e sempre seremos irmãos. Nós o apoiaremos em seu próximo capítulo e sempre, o mais importante, permaneceremos como uma família ”, declararam.

A banda se chamará QTRO?

De forma alguma! 😂 O CNCO manterá o mesmo nome que receberam desde que ganharam o reality show da Univisión, o “La Banda”, em 2015.

Para onde vai Joel Pimentel?

Segundo sua própria declaração, publicada no Instagram, ele irá “começar a construir seu próprio caminho e carreira”. A esse novo tempo, Pimentel chamou de “novo começo”. “Mal posso esperar para compartilhar meu novo projeto com vocês”, escreveu ele.

A Billboard confirmou também que o cantor está em estúdio trabalhando em sua música solo. Ainda de acordo com a empresa, ele continuará sob a direção de Walter Kolm, que também administra o CNCO.

Veja a declaração de Joel a seus fãs:

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os CNCOwners por serem o melhor fandom e o mais fiel que qualquer outro artista poderia desejar ter nestes tempos”, iniciou Joel. “Sem vocês não teríamos conseguido realizar tudo o que realizamos nos últimos 5 anos.”

E continuou: “É minha hora de crescer e explorar novos caminhos artísticos, é hora de começar a construir minha carreira e meu próprio caminho. É por isso que decidi deixar o grupo.”

A Erick, Chris, Richard e Zabdiel, desejo sinceramente a eles tudo de bom na continuação do legado do CNCO. Crescemos e vivemos tantas coisas juntos que agora, mais do que uma família, somos irmãos. […] Mal posso esperar mais para compartilhar meu novo projeto com todos vocês. Este é apenas o começo.


É fã da banda? O que você espera do CNCO agora pós-saída de Joel Pimentel? Ansioso para a nova Era do grupo e do cantor? Comente conosco nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *