in

Taylor Swift se apresenta com Avril Lavigne e OMI pela “The 1989 World Tour”

Durante um show no Pecto Park, em San Diego, EUA, na noite deste sábado (29), Taylor Swift chamou mais dois convidados especiais para subir ao palco da “The 1989 World Tour”: a cantora Avril LavigneOMI.

Logo na primeira metade da apresentação, mais precisamente após “I Know Places”, Taylor chamou OMI para se juntar ao concerto para a performance de seu grande hit, “Cheerleader”, que atualmente está na primeira posição da parada americana de singles. Assista a um pequeno trecho da música abaixo:

Mais tarde na mesma noite, a cantora convocou Avril Lavigne para a apresentação para a performance da canção “Complicated”. A participação da americana gerou certo burburinho na internet, uma vez que Avril protagonizou nessa semana uma polêmica com Swift ao sua interação com os fãs ter sido comparada com a dona de “1989” no Tumblr, que por sua vez favoritou a publicação. Confira um trecho da performance logo abaixo:

A turnê mundial de divulgação do álbum “1989” é caracterizada por suas diversas participações especiais. Até o momento, Taylor já se apresentou ao lado de artistas como Ed Sheeran, Fifth Harmony, The Weeknd e Selena Gomez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *