in , ,

Dinah Jane se apresenta com “Bottled Up” pela primeira vez. Assista:

Na noite da última segunda feira (8), Dinah Jane se apresentou no talk show de Jimmy Fallon nos Estados Unidos. A cantora que é integrante do girl group Fifth Harmony que deu uma pausa nas atividades, foi introduzida pelo apresentador anunciando sua performance de estreia como artista solo.

A música intitulada “Bottled Up” conta com a presença de Ty Dolla $ign – antigo conhecido dos fãs da moça – e Marc. E Bassy que compartilhou em suas redes que essa seria a sua primeira apresentação a ser televisionada.

Apesar do nervosismo da responsabilidade em se apresentar num programa de extrema importância no meio do entretenimento, Dinah Jane conseguiu controlar essa pressão e entregou uma apresentação com dança, voz, energia e muitos sorrisos.

Mesmo com a música tendo as palavras “shit” (merda) e “fuck” (porra) censuradas, nenhum dos artistas deixou de se divertir e fazer a audiência dançar.

Dinah Jane, assim como as outras harmônicas, está dando passos em direção à uma carreira promissora e só podemos desejar muita sorte, porque talento ela tem pra dar e vender!

Assistam a primeira apresentação de “Bottled Up”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *