in

2NE1 e 3 outros grupos que queríamos um comeback

Em janeiro, o 2NE1 se reuniu para comemorar os 11 anos da banda. Isso foi o suficiente para levantar suspeitas sobre um possível retorno da banda. No entanto, os rumores foram negados. Confira outros grupos, além do 2NE1, que queríamos um comeback.

O 2NE1 foi um dos precursores do reconhecimento mundial K-Pop. Dentre seus maiores hits estão: “I Am The Best”, “Fire, “Can’t Nobody” e “Lollipop”.

Leia também: “Gone”, de Rosé, e outros belíssimos clipes do K-pop

Este foi um dos primeiros grupos a bombar fora da Coreia do Sul, conseguindo uma legião de fãs nos Estados Unidos. Contudo, o 2NE1 acabou em 2016.

Desde então, muitos fãs têm criado expectativas para um retorno do grupo de K-Pop. E elas só aumentaram após o grupo se reunir em janeiro deste ano para celebrar os 11 anos de história.

Começaram, então, a circular rumores de que o quarteto havia gravado uma nova faixa. Segundo estas especulações, a nova canção seria lançada em maio.

As meninas do 2NE1 aparecem enfileiradas e, da direita para a esquerda, aparecem com diferentes poses: a primeira está com a mão direita na cintura, a segunda está um pouco abaixada, a terceira com a mão no cinturão e a quarta está de lado com a mão no cabelo.  Todas elas usam algum tipo de estampa de onça. A imagem estampa a matéria "2NE1 E 3 OUTROS GRUPOS QUE QUERÍAMOS UM COMEBACK".
Foto: Divulgação

Em nota enviada ao site Xport News, os assessores da CL, uma das cantoras do 2NE1, negaram os rumores sobre a nova faixa e confirmaram que ela está focando em seu disco solo.

“Parece que há um engano. A gravação completa do 2NE1 não tem fundamentos. CL está trabalhando duro em um álbum solo”, diz a nota.

Apesar de não termos esse comeback, separamos outros grupos que mereciam um retorno. Confira abaixo!

Veja 3 outros grupos, além do 2NE1, que queríamos um comeback

1. One Direction

Desde quando anunciaram que entrariam em hiato “por tempo indeterminado”, em 2015, os fãs da One Direction sempre cogitaram um possível retorno.

Em julho do ano passado, a banda anunciou o lançamento de um site “imersivo e interativo” para celebrar os 10 anos do grupo.

Segundo um comunicado para a imprensa, “o site tem a forma de uma linha do tempo com a história do grupo, desde a primeira audição até o hiato deles.” Foi um verdadeiro arquivo de videoclipes, artes, performances de TV, bastidores e outros conteúdos nunca antes vistos.

Louis, Niall, Liam, Harry e Zayn comentaram sobre os 10 anos da banda. Alguns meses depois da data, Liam disse esperar por mais da One Direction em breve. “Acho que precisamos de uma reunião apropriada”, disse ele em uma entrevista à CapitalFM em dezembro de 2020.

Não há nada confirmado, mas sabemos que pode acontecer a qualquer momento. Por isso, resta-nos aguardar.

2. Destiny’s Child

Já imaginou presenciar o retorno de um dos maiores grupos pop do mundo? Tudo indica que isso pode acontecer em breve.

O jornal ingês The Mirror publicou, na metade do ano passado, que as três integrantes do Destiny’s Child, Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estariam discutindo um possível comeback após a pandemia ara comemorar os 30 anos de suas carreiras

Engana-se que pensa que esta seria uma oportunidade para apenas uma turnê. De acordo com o jornal, há rumores de novas canções e um novo álbum.

“Elas sempre disseram que algum dia retornariam, quando fosse a hora certa. E não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, contou uma fonte ao The Mirror.

Contudo, esta não seria a primeira vez que o grupo se reuniria. As cantoras da girlband se juntaram em 2013, no Super Bowl que Beyoncé foi a artista principal. Além disso, em 2018, durante o “Beychella”, Kelly e Michelle também fizeram participações especiais.

Ainda não há nenhuma confirmação, mas estamos muito ansiosos por esse retorno!

3. EXO

Outro grupo muito importante para o reconhecimento mundial do K-Pop foi o EXO. Os meninos têm um comeback confirmado, mas nenhuma data foi divulgada ainda.

No início deste mês, celebrando os nove anos da estreia do grupo, o EXO publicou u vídeo no YouTube chamado “L-1485 SPOILER”. Nele, há dicas sobre o retorno da banda.

Os membros D.O., Xiumin, Baekhyun, Kai, Sehun e Chanyeol contam que o próximo clipe continuará a história do clipe “Power”, lançado em 2017.

“Em ‘Power’, todos nós seguimos caminhos separados. Mas agora estamos juntos novamente”, D.O. explicou e também mostrou um pouco da nova coreografia ao som da música inédita.

“Espero que todos vocês fiquem muito animados com o álbum do EXO”, afirmou Baekhyun. “Pela primeira vez em um tempo, todos os membros se reuniram para filmar um videoclipe. Estou muito feliz por poder mostrar até mesmo um pouco disso”, acrescentou Kai.

Vamos aguardar mais detalhes! Estaremos de olho em tudo.


Você é fã de algum dessas bandas? Por quais grupos, além do 2NE1, você está mais ansioso pelo comeback? Lembrou de algum outro que não comentamos? Comente e acompanhe essa e outras notícias pelo nosso Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *