in ,

‘Be Right Back’: o que esperar do novo projeto de Jorja Smith?

jorja smith novo álbum
Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Jorja Smith aproveitou o lançamento da música Gone, na última segunda-feira (19/4), para anunciar seu próximo projeto, Be Right Back, que terá estreia em 14 de maio. Junto com a faixa lançada na segunda, Addicted também estará presente no novo trabalho de Jorja.

Leia também: Jorja Smith faz clipe com webcam; veja modos de gravar na pandemia

https://twitter.com/JorjaSmith/status/1384161175257051143

Além do anúncio, Jorja divulgou uma carta aberta aos seus fãs agradecendo pelo apoio. “Obrigada por seu apoio infinito. O último ano foi extremamente difícil, mas ainda estamos aqui e vamos passar por isso. Obrigada por ouvirem, eu espero que eu tenha os dado um escape temporário e seguro e eu prometo que volto logo com mais. Amo vocês, sempre”, escreveu a cantora.

O que esperar de Be Right Back, novo projeto musical de Jorja Smith?

Não é o segundo álbum de Jorja 

Be Right Back não é o sucessor de Lost & Found, álbum de estreia de Jorja Smith. O novo projeto é um EP de oito faixas que ficariam de fora de seu próximo disco, mas que Jorja decidiu disponibilizar como um presente para os fãs.

“Eu realmente ia chamar ‘Este não é meu segundo álbum’, porque essas são músicas que eu amo, mas eu não estou pronta para fazer um álbum. Eu quero poder fazer uma turnê do meu álbum”, explicou a cantora em entrevista.

“Chama-se Be Right Back [Volto Logo, em português], porque eu quero que meus fãs tenham acesso. Isto não é um álbum e essas músicas nunca teriam sido lançadas. Se eu precisei fazer essas músicas, então alguém precisa ouvi-las também”, completou.

Confira a tracklist de Be Right Back:

  1. Addicted
  2. Gone
  3. Bussdown
  4. Time
  5. Home
  6. Burn
  7. Digging
  8. Weekend

Parceria com Shaybo

A terceira faixa do trabalho, Bussdown, contará com a participação da rapper inglesa Shaybo, marcando a primeira colaboração entre as artistas.

Apesar de nunca terem trabalhado juntas, Shaybo já declarou seu carinho por Jorja Smith algumas vezes nas redes sociais. No fim de 2020, ao compartilhar um vídeo onde a cantora aparece, a rapper escreveu “Minha Jorja”.

Be Right Back, novo projeto de Jorja, terá composições sobre distanciamentos

Em entrevista recente ao programa The Zane Lowe Show, Jorja contou um pouco sobre o processo por trás das novas composições. “Há algo sobre ser capaz de escrever sobre uma coisa e isso significar tantas coisas diferentes para os outros. Eu amo que essa música, bem, qualquer uma das minhas músicas, na verdade, será interpretada de maneiras diferentes, dependendo das experiências das pessoas que estão ouvindo”, pontuou a cantora.

Em relação ao novo trabalho, a artista revelou que as músicas foram feitas em forma de questionamentos sobre distanciamentos e afastamentos pessoais. “Aqui [em Be Right Back], eu questiono por que as pessoas têm que ser tiradas de nós”, adiantou Jorja.

be right back jorja smith
Foto: Reprodução/YouTube

E você, está animado para Be Right Back, novo projeto de Jorja Smith? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *