in ,

Com clipe de “Rajadão”, Pabllo Vittar continua a se destacar na era “111”

Pabllo Vittar segue com sua agenda de projetos envolvendo seu recente disco, e o clipe de “Rajadão” é a novidade da cantora. Divulgado nesta quarta-feira, dia 22, a produção animada teve sua estreia confirmada na semana passada; e pode enfim ser conferida logo abaixo:

Ao falar da nova produção, a drag queen compartilhou um teaser divertido pelo Instagram, em que atua como meteorologista e anuncia uma “onda de arco-íris” pelo Brasil.

A faixa é o mais recente single escolhido do álbum “111”, lançado por Pabllo no mês de março. Com participações de Ivete Sangalo, Charli XCX e mais, o trabalho emplacou hits nas paradas digitais ao longo do primeiro semestre. Nesse sentido, a artista já está na marca dos quatro milhões de ouvintes mensais do Spotify atualmente.

Isso mostra que o comeback de Vittar em 2020 está rendendo frutos. Confirmada em festivais internacionais para o ano que vem e participante de eventos virtuais durante a quarentena, a cantora anda alcançando bons números com o release.

Pabllo Vittar e os números de “111” no streaming

No já citado Spotify e no Youtube, Pabllo ultrapassou milhões de streams na internet. Os videoclipes anteriores de “111”, como “Parabéns” e “Amor De Que”, estão com mais de 90 milhões views cada um. Além disso, o terceiro disco da artista é o segundo de sua carreira com mais plays nas plataformas digitais hoje.

Dessa forma, “111” está logo atrás de “Vai Passar Mal”, seu disco de estreia. Para completar, o release mais recente finalmente recebeu certificado de platina. Conforme publicado pela gravadora Sony Music Brasil nas redes sociais, Pabllo chegou a mais de 423 milhões de streams únicos com o projeto.

Placa com certificado de platina de Pabllo Vittar, divulgado pela gravadora Sony. A placa apresenta uma foto da cantora, ao lado do recorde de 423 milhões de streams.
Placa com certificação de platina de Pabllo Vittar, divulgado pela gravadora Sony – Reprodução/Instagram

Como uma das drag queens mais famosas do mundo hoje, e um dos rostos do pop brasileiro nos últimos anos, Pabllo Vittar lançou um remix de “Rajadão” em maio, que pode ser ouvido a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *