in

Whindersson Nunes defende Luísa Sonza em briga no Twitter

luisa-sonza-whindersson-nunes
Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes apareceu nervoso no Twitter nesta última quinta-feira (16). Alguns internautas estavam criticando trechos da sua nova biografia “Vivendo Como Um Guerreiro”, em que ele fala bastante sobre o relacionamento com Luísa Sonza.

Leia também: Saiu! Confira o clipe de “Anaconda” de Luísa Sonza

Depois de afirmarem que ele escreveu a obra apenas para alfinetar a ex-mulher, o humorista não gostou das afirmações e decidiu se defender e defender a cantora no Twitter.

As acusações contra Whindersson Nunes em defesa de Luísa Sonza

“Meu a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA para falar dela de novo” , escreveu uma fã da artista na rede social.

“Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, disse Whindersson, rebatendo o comentário.

Outra pessoa acusou o ator de “flata de maturidada em não deixar a Luísa em paz”, além de criticar seus atos em relacação a toda a confusão que o divórcio entre os dois gerou. “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo” , respondeu o humorista.

“EU NÃO FALEI ISSO, VOCÊ LEU ESSA MERDA EM ALGUMA MERDA DE FOFOCA, E TÁ FALANDO COMO VERDADE”, escreveu ele depois que um outro seguidor afirmou que ele precisaria de ajuda, mas que não estava conseguindo encontrar.

Whindersson Nunes fala sobre Luísa Sonza em novo livro

Na obra autobrigráfica, Whindersson relatou sua luta contra as drogas antes de conhecer Luísa Sonza. “Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas”, afirmou ele.

“Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda”. continuou.

“Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo”, garantiu Whindersson.

“Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber”.

“Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”.

luisa-sonza-whindersson-nunes
Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *