in

“When You’re Gone”: Shawn Mendes divulga trecho de nova faixa

Nova faixa do cantor chega às principais plataformas nesta quinta-feira (31)

shawn mendes
Foto: Reprodução/Instagram

Na próxima quinta-feira (31), Shawn Mendes lançará seu mais novo single, “When You’re Gone”. E, para divulgar o trabalho, o artista compartilhou um snippet da nova faixa em suas redes sociais.

Leia mais: Camila Cabello revela trechos de músicas de seu próximo álbum, “Familia”

Leia mais: Jão e Nando Reis anunciam parceria com a faixa “Sim”

O trecho acompanha um pequeno teaser do videoclipe, que será divulgado junto com a música. Na publicação, é possível ver Shawn em shows e em sessões de gravação. Confira:

“Estou tentando aguentar / Eu não quero saber como é quando você se vai / Eu não quero seguir em frente”, diz a tradução da letra.

Ontem, o cantor havia compartilhado um trecho parecido em seu perfil oficial no TikTok. No entanto, ao invés de um trailer para o MV, esta publicação trouxe um pequeno vídeo de Mendes sem camisa, ensaiando um passo de dança. Veja:

@shawnmendes

this is unusual behaviour. when you’re gone is coming. 3/31

♬ original sound – Shawn Mendes

“When You’re Gone”, de Shawn Mendes, fala sobre o fim de um relacionamento

Na letra divulgada de seu novo single, Shawn canta sobre o fim de um relacionamento. Com o término entre ele e Camila Cabello ainda recente, é inevitável que a ligação seja feita.

A canção deve seguir o clima de vulnerabilidade já mostrada em “It’ll Be Okay”, lançada em dezembro de 2021. E, falando em mostrar vulnerabilidade, o cantor publicou recentemente um vídeo em que falava sobre solidão.

Ele desabafa: “Quem eu chamo quando tenho um ataque de pânico, ou estou nervoso ou algo assim, sabe? Acho que esse é o tipo de realidade que estou me acostumando. Eu estou sozinho agora. Sinto que finalmente estou sozinho agora, e odeio isso. Essa é a minha realidade, sabe?”

Nos acompanhe no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *