in

Jão e Nando Reis anunciam parceria com a faixa “Sim”

A colaboração chega nas principais plataformas de streaming nesta terça (29)

jão nando reis
Foto: Reprodução/Instagram

Os artistas Jão e Nando Reis anunciaram, nesta segunda-feira (28), que irão lançar uma parceria inédita. Trata-se de uma regravação da faixa “Sim”, lançada originalmente pelo veterano em 2006. A nova versão será lançada amanhã, dia 29 de março.

Leia mais: Jão fará show de abertura em São Paulo da turnê de Maroon 5 pelo Brasil

Os dois revelaram a colaboração através de suas redes sociais. Nando Reis foi o primeiro a contar a novidade, e também divulgou o site para o pré-save da música – o que dá ao usuário uma chance de ganhar um manuscrito oficial do single; escrito e autografado pelos cantores no dia da gravação.

Jão também fez uma publicação sobre a parceria. Na legenda, ele escreveu: “Quando Nando me chamou pra cantar “Sim”, eu disse muitos “sim”. E é desafiador conhecer um ídolo e cantar uma música que o público dele já está acostumado a ouvir na sua voz. Mas tudo foi fácil. Ele é facinho. Te abraça como se te conhecesse há anos. Foi um dos dias mais especiais da minha carreira. Obrigado por ser uma lenda e por me deixar cantar um pouco a sua história”.

Na última semana, antes do anúncio oficial da música, os artistas compartilharam vídeos em que mostravam os bastidores de uma gravação. Além disso, pode-se ouvir pequenos depoimentos. Veja:

Colaboração de Jão com Nando Reis chega após sucesso no Lollapalooza

Cada vez mais, Jão firma seu espaço na música brasileira – e a parceria com Nando Reis é mais uma prova disso. O cantor cumpre, atualmente, uma série de shows da turnê “Pirata”, referente ao álbum homônimo.

No último sábado (26), ele participou do Lollapalooza Brasil 2022. Em frente a uma gigantesca plateia, o artista cantou sucessos como “Vou Morrer Sozinho”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor” e “Idiota”.

Leia, aqui, a cobertura completa do show no festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *