27 de agosto de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Nesta segunda-feira, 26 de agosto, aconteceu a premiação da MTV Video Music Awards (VMA) de 2019. A noite foi marcada por belas apresentações e reunião de diversos artistas, para prestigiar os grandes vencedores do evento. Confira!

Vencedores deste ano

Muitos artistas foram indicados este ano e, claro, alguns lideraram a quantidade de categorias, como a Taylor Swift e Ariana Grande. Confira a lista dos grandes premiados da noite:

CLIPE DO ANO: Taylor Swift, com “You Need To Calm Down”.
ARTISTA DO ANO: Ariana Grande.
ARTISTA REVELAÇÃO: Billie Eilish.
MÚSICA DO ANO: Lil Nas X com Billy Ray Cyrus, com “Old Town Road (Remix)”.
MELHOR COLABORAÇÃO: Shawn Mendes e Camila Cabello com “Señorita”.
MELHOR DE HIP HOP: Cardi B, com “Money”.
MELHOR DANCE: Bebe Rexha e The Chainsmokers, com “Call You Mine”.
MELHOR R&B: Normani e 6lack, “Waves”.
MELHOR K-POP: BTS e Halsey, “Boy With Luv”.
MELHOR LATINO: Rosalía, J Balvin e El Guincho, com “Con Altura”.
MELHOR DO BEM: Taylor Swift, com “You Need To Calm Down”.
MELHOR POP: Jonas Brothers, com “Sucker”.
MELHOR ROCK: Panic! At The Disco, com “High Hopes”.
ARTISTA HOMENAGEADO: Missy Elliott.

Apresentações do VMA

Taylor Swift

Logo de início, após a transmissão do Red Carpet, quem foi a primeira a subir ao palco do VMA foi a Taylor Swift. A cantora chegou tocando “You Need To Calm Down” e seu novo single, “Lover”.

Shawn Mendes

Na sequência, foi a vez do Shawn Mendes. O cantor subiu ao palco para apresentar a música “If I Can’t Have You”, do seu terceiro álbum de estúdio.

Lizzo

Uma das artistas mais aplaudidas da noite, Lizzo marcou sua presença ao cantar “Truth Hurts” e “Good As Hell”, faixas do seu disco mais recente, “Cuz I Love You” (2019).

Jonas Brothers

Mesmo não sendo uma apresentação no palco do VMA, o trio apareceu tocando “Sucker” em um palco de bar na sua cidade natal. Depois, indo para uma da praia, cantaram “Only Human”, com direito a fogos de artifício e tudo.

Lil Nas X

Estreando no palco do evento, Lil Nas X performou o seu mais novo single, “Panini”. O cenário futurista indicou que o ano era 2079, bem cyberpunk e com muitas luzes.

Missy Elliott

Missy Elliott, escolhida deste ano para receber a grande homenagem do VMA, fez uma grande apresentação com diversos hits de sua carreira, incluindo “Get Ur Freak On”, “Lose Control”, e mais.

Shawn Mendes e Camila Cabello

Pela primeira vez, o casal Shawn Mendes e Camila Cabello performaram, ao vivo, seu singleSeñorita”. Confira como foi:

Miley Cyrus

De volta aos palcos do VMA, Miley Cyrus prometeu uma apresentação única. No preto e branco e acompanhada de violinistas, a artista cantou “Slide Away”, single que foi lançado este mês.

Rosalía e Ozuna

Outra estreia no VMA, Rosalía subiu ao palco performando seus singles mais famosos. Ao lado de Ozuna, a cantora apresentou “Yo x Ti, Tu x Mi”, “Aute Cuture” e “A Ningun Hombre”.

H.E.R.

A cantora surpreendeu a todos ao anunciar que tocaria uma música inédita: “Anti”. Vale lembrar que ela é uma das artistas escaladas para tocar no Rock in Rio deste ano, dia 5 de outubro.

Normani

Com muita dança e coreografia, Normani apresentou, pela primeira vez ao vivo, seu single mais recente: “Motivation”.

J Balvin e Bad Bunny

Diretamente do álbum colaborativo “OASIS”, lançado em junho deste ano, J Balvin e Bad Bunny apresentaram o hit “QUE PRETENDES”. Assista:

Big Sean e A$AP Ferg

Para fechar a noite, os rappers Big Sean e A$AP Ferg trouxeram para o palco do VMA 2019 a música “Bezerk”.

O VMA deste ano foi apresentado pelo ator e comediante Sebastian Maniscalco. Além disso, foi a primeira vez que o evento aconteceu em Nova Jersey.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.