in

Assista ao VMA 2019 ao vivo com o Tracklist!

Chegou o tão esperado dia para fãs e artistas mais comentados da música. Na noite dessa segunda-feira, 26, acontece a MTV Video Music Awards 2019. Um dos maiores e mais importante eventos do mundo da música.

A premiação será transmitida diretamente de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Inclusive, essa é a primeira vez que Nova Jersey sedia o evento.  

O VMA 2019 será transmitido ao vivo pela MTV Brasil, a partir das 21h. Mas antes, para aquecer, acontecerá também o Red Carpet, mostrando o desfile das estrelas no tapete vermelho antes do início da premiação. E o Red Carpet também será transmitido ao vivo pelo canal da MTV Brasil, a partir das 20h.

Além disso, o Tracklist vai fazer a cobertura completa do VMA 2019 nas nossas redes sociais!

Como será o VMA 2019?

Como essência, o VMA 2019 celebra os principais – e mais votados clipes, músicas e artistas, que se destacaram nesse ano.

Apresentando o VMA 2019, teremos o ator e comediante Sebastian Maniscalco. Ariana Grande e Taylor Swift estão na liderança das indicações, somando dez cada.

A lista completa dos artistas indicados e das apresentações da noite você encontra aqui!

VMA 2019 usou as mídias sociais a seu favor

A partir do resultado de uma pesquisa feita pela Conviva Social Insights, chegou-se a conclusão de que esse ano a MTV teve um número significativo de interações com seu público. Esse engajamento ocorreu pelas redes sociais e as ferramentas individuais que cada uma delas oferece.

A medição dos dados ocorreu de 16 de julho a 23 de agosto. As visualizações de vídeos do VMA no Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e YouTube mais que dobraram, aumentando cerca de 128% em relação ao ano passado.

A interação dos fãs no engajamento de votos, promoção nas redes sociais e mobilização para mutirões de votos nas redes sociais foi também um importante fator para o aumento desse número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *