in

Ana Maria Braga alfineta Rodrigo: “Seu jogo era o único jogo possível?”

Eliminado da semana, o brother confessa problemas para se relacionar

bbb22 rodrigo
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta quarta-feira (2), Rodrigo participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. Sem papas na língua, a apresentadora fez várias intervenções e chamou atenção do público por se posicionar de forma mais dura. 

Ao rever trechos de sua participação no programa, o brother se assustou com a forma com que falava com os outros participantes da casa. “Eu exagerei na dose (no jogo), eu não acertei o meio-termo”, declarou o gerente comercial. 

“Eu tô vendo meu jeito de falar ali, Ana, eu me assustei. Parece que estou me impondo, nem eu consigo me assistir. O jeito que eu tô falando, não imaginei. Parece ser agressivo e pra mim tá sendo”, afirmou o jovem, sem se isentar dos seus erros na edição de 2022. 

A apresentadora, ao ver o Rodrigo defender a postura de jogo, ressaltou, alfinetando o brother: “É um jogo, mas faz parte do jogo da vida a gente se relacionar bem com as pessoas, mostrar quem a gente é. Proteção emocional. Você não quis mostrar”, afirmou Ana. 

Leia mais: BBB22 em 02/02: madrugada tem eliminação, especulação sobre o jogo e comemoração ousada

Ana Maria Braga questiona relações dentro da casa para Rodrigo

Ao explicar sua escolha de foco total no game, Rodrigo justificou que começou a ver o “BBB” como um trabalho em tempo integral, uma vez que abandonou seu trabalho real para entrar no programa. Ana Maria, então, disparou: “Mas você só falava de votação, esse era o único jogo possível? E se relacionar com as pessoas e ter a sua personalidade vista lá dentro, não passou pela sua cabeça?”.

Rodrigo confessou que adotou essa estratégia por se sentir isolado e triste, e que sabia que estava sendo visto como chato pelos colegas. O brother ainda tentou explicar sua relação com Arthur Aguiar, seu desafeto no programa, com direito até a barraco ao vivo na última segunda-feira (31).

Foi uma total falta de comunicação entre a gente, eu pegava muito do que falavam pra mim, o Lucas me trazia muita informação. E ele, na cabeça dele, eu estava jogando sujo. E a gente conversou, pedimos desculpas e vi que era uma falta de comunicação no jogo. Ele é articulado, inteligentíssimo, um menino bom”, completou o gerente comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *