in

Maroon 5 no Villa Mix? Veja a reação dos fãs com o anúncio!

O Maroon 5 anunciou nesta sexta-feira, 3, que será uma das atrações do Villa Mix Festival, na edição de São Paulo. O evento está marcado para o dia 6 de julho, e acontecerá no Autódromo de Interlagos (mesmo local que recebe as edições do festival Lollapalooza).

A venda dos ingressos para o show do Maroon 5 começa na próxima terça-feira (07/05), à meia noite, pelo site do Tickets For Fun.

O anúncio do show foi feito pelas redes sociais da banda:

“Estamos felizes em voltar para o Brasil! Vemos vocês em julho no Villa Mix de São Paulo. Ingressos a venda em 05/07. à meia noite”.

Segundo o anúncio do evento, essa será a única apresentação da banda na América Latina neste ano.

Após o anúncio do show, os fãs da grupo tiveram reações variadas no Twitter.


Até o momento, a banda Maroon 5 foi a única atração confirmada no evento de São Paulo.

A última vez que o grupo veio ao Brasil foi em 2017, no Rock in Rio. Além do show que já estava marcado, eles se apresentaram pela segunda vez, substituindo Lady Gaga, que foi impossibilitada de comparecer ao evento devido a fortes dores.

O Maroon 5 está em turnê mundial com seu sexto álbum de estúdio, “Red Pill Blues”, que foi lançado dois meses após a apresentação da banda no Rock in Rio 2017.

O ex-1D Liam Payne também já é uma atração confirmada no Villa Mix, mas em Goiânia, e se apresentará no dia 29 de junho.

Villa Mix Festival

O Villa Mix Festival teve sua primeira edição realizada em 2011, em Goiânia.

Tradicionalmente voltado ao sertanejo, o festival já apostou também em atrações do pop internacional, como Shawn Mendes e Demi Lovato. Os músicos se apresentaram no evento em Goiânia em 2018 e 2017, respectivamente. Relembre as apresentações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *