in

”Verdades Secretas 2”: veja data de estreia e novo teaser

Foto: Pedro Pinho / Globo

A continuação da novela que agitou os noveleiros de plantão já tem data marcada. “Verdades Secretas 2” estreia dia 20 de Outubro na Globoplay. Para a estreia, o serviço de streaming preparou uma surpresa para os fãs da produção. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30. E, logo depois, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes. Além da divulgação da estreia da nova temporada de Verdades Secretas, um novo teaser foi liberado.

A primeira etapa da novela foi exibida em 2015 e, seis anos após, Walcyr Carrasco traz a continuação da trama com novos personagens e mistérios. Atualmente, a Rede Globo está exibindo novamente a 1ª temporada. A escolha de passar Verdades Secretas 2 primeiramente na Globoplay teve dois motivos. O primeiro deles foi aumentar o número de assinantes na plataforma. O segundo levou em consideração o sucesso de produções da concorrentes. A versão de Verdades Secretas 2 que será exibida na Globoplay terá cenas mais explícitas tanto no âmbito sexual, quanto o da violência. Já a versão que passará na Globo será mais “light”.

A história de Verdades Secretas 2

A obra traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. A segunda temporada começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex, cena de desfecho da primeira exibição de Verdades Secretas. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. Como uma forma de descobrir a verdade, a filha de Alex contratará Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular que ficará na cola de Angel. 

Foto: Pedro Pinho / Globo

Leia também: “Verdades Secretas”: 3 motivos para (re)assistir à novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *