in

Conheça as premiadas do prêmio Geração Glamour 2021

Foto: Reprodução/Glamour

Na noite de ontem (06), aconteceu o prêmio Geração Glamour 2021. Seguindo todos os protocolos de segurança, a premiação, organizada pela revista Glamour, celebrou mulheres destaque nas mais diversas áreas como comunicação, ativismo, empreendedorismo e muito mais. Conheça as premiadas da noite.

Foto: Reprodução/Glamour

Saiba mais sobre as premiadas do prêmio Geração Glamour 2021

Fazendo jus ao título de fenômeno que vem acompanhado de seu nome, Juliette foi premiada na categoria Mulher do Ano. “Esse prêmio não é meu. Esse prêmio é de todas as mulheres porque pelo simples fato de existirmos, a gente merece ser premiada todos os dias”, disse a rainha dos cactos.

E Juliette não é a única ex-BBB desse lista não. A ganhadora da categoria Comunicadora não tinha como ser diferente e foi Ana Clara. Ela que participou do BBB 18 e cursou jornalismo na graduação, hoje surge como uma das mais queridas apresentadoras do país.

Duas fadas do esporte brasileiro também levaram prêmios para casa. Rayssa Leal na categoria Geração Z e Rebeca Andrade como Esportista.

 Liniker roubou a cena na categoria atriz; Jal Vieira como Estilista; e nossa Girl From Rio, Anitta como Cantora.

Na Ciência, o nome de Luana Araújo brilhou e levou o prêmio; a advogada Isabela Del Monde garantiu o prêmio na categoria Justiça; e em Tecnologia, o protagonismo foi de Programaria.

Clínica Preta levou o prêmio pela categoria Saúde Mental; já o Ativismo ficou a cargo da estudante de biologia Samela Sateré.

Sabe aquele papo de “da internet para o mundo?” Pois é, com certeza foi ela que criou: Camila Coutinho, a primeira blogueira brasileira que hoje foi campeã do prêmio de Empreendedorismo. Ainda no âmbito da internet, Pequena Lo levou a categoria Tik Toker para casa e Nath Finanças ganhou como Influenciadora.

Mas e aí, qual dessas mulheres incríveis você mais curtiu na premiação? Conta para a gente através das redes sociais!

Leia também: Taylor Swift feat. Jonas Brothers e mais 5 rumores que enlouqueceram os fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *