in

#VaiqVai: Divas

Parece difícil realizar o sonho de cantar para o mundo todo ver, né? Entra em jogo a insegurança e a falta de confiança em si mesmo para alcançar e influenciar milhares de pessoas. Lidar com as próprias emoções não é nada fácil, mas existe um perigo ainda maior dentro disso: deixar de fazer o que você quer pelo medo de receber críticas. Quer ver como você pode reverter esse quadro tendo duas divas como inspiração?

A Taylor Swift, por exemplo, já comentou que se sentia intimidada por outras meninas na época do colégio, que estavam desconfortáveis com sua paixão pela música. “Cada parte importante da minha vida foi levada por minha música. E ela preencheu as lacunas quando eu não tinha aceitação na escola, quando eu não tinha amigos, porque elas simplesmente não conseguiam entender o quanto eu amava música”, disse a estrela ao jornal “The Sunday Times”. Mesmo assim, ela não se deixou abalar pelos comentários – prova disso é o seu enorme sucesso hoje em dia. Imagina se ela tivesse deixado as fofocas influenciarem seu maior desejo? Ainda bem que ela acreditou em seu potencial!

www.hdnicewallpapers.com

“Você não sabe o que a Demi passou”, dizem alguns – por mais que a frase tenha virado meme, a intérprete de “Cool for the Summer” realmente passou por maus bocados. Ela sofria bullying na escola por conta de seu peso, e passou por muitos problemas de aceitação da própria imagem. Ainda bem que a história teve um final feliz: a cantora encontrou, em sua paixão pela música, uma forma de superar os acontecimentos e inspirar várias pessoas que se encontram na mesma situação. Quer apostar quanto que os haters dariam tudo para estar no lugar dela hoje em dia?

demi lovato confident cabelo

O segredo é fazer como mostram as meninas do #VaiqVaipralista de Seda e como as suas cantoras preferidas: independente do que falarem, persista em seus objetivos e acredite em você mesma! Com determinação, foco e atitude, você consegue trilhar o seu maior sonho, seja tirar uma foto com seu ídolo ou cantar em um festival para milhares de pessoas. Se você tá perdida e não sabe por onde começar, a gente dá uma dica: que tal fazer um penteado incrível? Só da gente se olhar no espelho e se sentir bonita e confiante já é meio caminho andado para termos força de fazer o que quisermos. Nada como se sentir bem consigo mesma antes de qualquer coisa, né?

Um penteado que tem tudo a ver com determinação é um poderoso topete retrô. Ele valoriza o rosto e fortalece o verdadeiro aspecto de diva que você tem. Veja como fazer com o tutorial de Seda #VaiqVai e arrase por aí para conquistar o que você quiser:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *