in

Dave Grohl e Taylor Swift trocam indiretas; entenda

“Nós realmente tocamos ao vivo”, disse o roqueiro em comentário aparentemente direcionado à popstar

Foto: Reprodução/Youtube

O último fim de semana foi agitado no mundo da música. Isso porque Taylor Swift e Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, trocaram indiretas após o músico insinuar que a cantora não toca ao vivo. Entenda!

Leia também: “Sexta-Feira Muito Louca 2”: Filmagens começam e primeira imagem é revelada

Entenda indiretas entre Dave Grohl e Taylor Swift

No último sábado (22), durante uma apresentação no London Stadium, em Londres, Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters, provocou ao comparar os shows da banda com as apresentações feitas por Taylor Swift.

Durante um discurso na apresentação, o músico sugeriu que a popstar usa playback em suas performances ao vivo. “Sei que ela [Taylor Swift] está na sua Eras Tour. Eu te digo, cara, ninguém quer sofrer a ira de Taylor Swift. Por isso gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’ [turnê dos erros]”, brincou Grohl

“Isso é porque nós realmente tocamos ao vivo. O quê? Só estou dizendo. Vocês gostam de rock’n’roll cru e ao vivo, certo? Vocês vieram ao lugar certo”, finalizou o rockeiro, arrancando risadas e aplausos dos fãs presentes.

Já no domingo (23), foi a vez da loira se apresentar na capital inglesa e, no início do espetáculo, ela aproveitou para elogiar sua banda, com uma fala interpretada como uma resposta para Grohl.

“Este é um momento inesquecível não só na minha vida, mas também na vida de todos os membros da minha banda, e na vida de todas as pessoas da minha equipe. A minha banda, que vai tocar ao vivo por três horas e meia, merece muito isso. E o mesmo acontece com todos os meus colegas artistas. E vocês nos deram isso tão generosamente que nunca esqueceremos”, disse a cantora.

O episódio marca uma suposta tensão entre Dave e Taylor, que mantinham, até então, uma relação amigável. Há alguns anos, o cantor elogiou a artista após relembrar do dia em que contou com a ajuda de Swift para apresentar “Best of You, canção dos Foos, para Paul McCartney.

“Nós estávamos em uma festa e Paul estava lá, estávamos nos divertindo e havia um piano na sala. Paul se levantou e começou a tocar uma música, foi incrível […] Em seguida, ele termina a música, e todo mundo olha para mim tipo: ‘Vamos, Dave! Toque uma música!’ Eu falei, ‘Eu não sei tocar piano, eu não sei o que fazer […] Então eu olho em volta e, como o Paul McCartney é canhoto, então todas as guitarras são para canhotos. ‘M*rda! Deus, eu estou ferrado, o que eu faço?’ [..] De repente Taylor Swift se levanta e diz: ‘Vou tocar uma música!’ Eu pensei, ‘Graças a Deus, Taylor Swift está aqui’. […] Ela começa a tocar, e eu só estava tentando descobrir como tocar junto com o que ela estava fazendo. […] Ela estava tocando algo muito bonito no piano, e eu olho para a minha esposa tipo, ‘Eu sei que p*rra de canção é essa’, e ela estava tocando a nossa música ‘Best of You’![…] Então eu me senti obrigado a sentar-me ao lado dela e cantar. […] Ela tem uma boa voz, ela sabe cantar, cara”, contou Grohl durante uma apresentação solo no festival de publicidade de Cannes Lions.