in

Tyler, The Creator e outros rappers que já pediram desculpas em faixas

O novo álbum do rapper Tyler, The Creator, Call Me If You Get Lost, foi lançado na última sexta-feira (25/6) e, para a surpresa dos fãs, incluiu um pedido de desculpas. Na faixa MANIFESTO, Tyler pede desculpas à Selena Gomez por uma série de tweets machistas e inapropriados que escreveu sobre a cantora ao longo de 2010 e 2011.

Leia também: Review: Tyler, The Creator consagra seu auge artístico com “Call Me If You Get Lost”

“O que você tem contra a Selena Gomez?” “Eu só quero f*der Selena Gomez na p*rra da boca dela”

Alguns anos após as ofensas online, em 2013, Tyler voltou a falar das desavenças com a artista durante uma entrevista ao programa Power 106 Los Angeles. “Nós não gostamos um do outro porque eu estou curtindo com Justin, tipo ele é meu amigo. Ela sempre foi má me atacando. Tipo, por que você está me odiando?”, disse o rapper na ocasião.

tyler the creator desculpas
Foto: Reprodução

“Eu era um adolescente, tweetando merda sobre a Selena / Não queria ofendê-la, me desculpei quando a vi / Na época eu estava tentando f*der o Bieber, Justin”, canta o rapper em MANIFESTO. Na época das ofensas direcionadas à Selena, a artista tinha apenas 18 anos e namorava Justin Bieber, amigo do rapper. Até então, a cantora não comentou sobre o pedido de desculpas.

Outros rappers que já pediram desculpas em faixas

Eminem

No fim de 2020, foi a vez de Eminem se desculpar em uma de suas músicas do álbum Music To Be Murdered By. Na faixa Zeus, o rapper pediu desculpas à Rihanna após um áudio vazado ter revelado versos do rapper defendendo Chris Brown, que agrediu fisicamente a cantora em 2009. Na música vazada, Eminem canta: “Claro que estou do lado do Chris Brown, eu bateria em uma v*dia também se ela causasse alergia no meu p*u”.

Alguns anos depois, o rapper decidiu reviver o episódio para pedir desculpas públicas à Rihanna. “De todo coração, desculpa, Rihanna / Por aquela música que vazou, sinto muito, Ri / Não era para lhe causar tristeza / Independente disso, foi errado da minha parte”, Eminem rima em Zeus.

Eminem e Rihanna já trabalharam juntos algumas vezes ao longo dos anos, em parcerias como Love The Way You Lie, Love The Way You Lie Part IIThe Monster.

Royce Da 5’9″

Eminem e Royce Da 5’9″ chegaram juntos no mundo do rap no fim dos anos 1990 e formaram a dupla de sucesso Bad Meets Evil. No entanto, devido a desavenças, a parceria terminou no início dos anos 2000. Enquanto Eminem seguiu carreira solo, Royce entrou para o grupo Slaughterhouse e, ao longo da faixa Move On, aproveitou para pedir desculpas ao seu ex-colega de trabalho. “Marshall, eu sinto muito / Eu sei que as coisas deram errado”, cantou o rapper.

Após o pedido de desculpas de Royce, a dupla Bad Meets Evil se reuniu e lançou o EP Hell: The Sequel, em 2011. O disco estreou em #1 na Billboard 200.

E aí, o que você achou do pedido de desculpas do Tyler, The Creator e dos demais rappers? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *