in ,

Ouça como seriam as turnês canceladas de Taylor Swift, Billie e mais

Foto: Divulgação

Com a chegada da pandemia, muitos artistas como Taylor Swift, Billie Eilish e outros tiveram suas turnês canceladas priorizando preservar a saúde de todos os envolvidos.

Por isso, a saudade de um show presencial só aumenta a cada dia que passa para os fãs de todos os artistas, principalmente os que tiveram que cancelar suas turnês poucos dias antes do início.

Enquanto não é possível voltar a realizar eventos de grande porte e reunir os admiradores de música em shows, os fãs vêm encontrando maneiras de passar o tempo.

Uma das formas de aproveitar as músicas em diferentes versões é o efeito empty arena – arena vazia, em tradução livre. Com ecos e efeitos especiais, o efeito te dá a ligeira sensação de estar escutando a canção dentro de uma arena ou casa de show vazias.

Coloque os fones de ouvido e aproveite algumas dessas versões!

Ouça como seriam as turnês canceladas de Taylor, Billie e mais

1. Taylor Swift – Lover Fest

Taylor Swift estava com datas marcadas para viajar o mundo com a Lover Fest, turnê de apoio ao seu sétimo álbum de estúdio ‘Lover‘, lançado em 2019.

O primeiro show estava marcado para o dia 5 de abril de 2020, e aconteceria em Atlanta, nos Estados Unidos. Essa seria também a primeira vez que a cantora passaria pelo Brasil com uma turnê. Os shows aconteceriam nos dias 18 e 19 de julho de 2020, ambos em São Paulo. Entretanto, todos os shows foram cancelados devido a situação insistente da pandemia pelo mundo.

As turnês de Taylor são conhecidas por suas grandes estruturas e palcos bem produzidos, como foi na Reputation Tour, uma das mais lucrativas da loirinha. Com a Lover Fest certamente não seria diferente, já que a cantora gosta de surpreender.

Agora, os fãs esperam que a próxima turnê contemple também os álbuns ‘folklore‘ e ‘evermore‘, além das favoritas do ‘Lover‘.

2. Billie Eilish – Where Do We Go Tour

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?‘, álbum de estreia de Billie Eilish, foi um dos mais aclamados do ano de 2019. Sua turnê teria início em março de 2020 e passaria pelo Brasil nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Entretanto, a cantora optou por cancelar todas as datas em dezembro de 2020, quando anunciou a decisão através de suas redes sociais.

Essa seria a primeira turnê mundial de Billie, o que gerava muitas expectativas nos seus fãs, já que muitos teriam a oportunidade de vê-la ao vivo pela primeira vez.

O álbum rendeu grandes hits, como ‘bad guy‘, que recebeu dois Grammys em 2020, nas categorias Música do Ano e Gravação do Ano.

3. Harry Styles – Love On Tour

Harry Styles lançou seu segundo álbum de estúdio ‘Fine Line‘ em dezembro de 2019, e a Love On Tour teria início em abril de 2020 na Europa, passando pelo Brasil em outubro. Os shows estavam marcados para os dias 7 e 9, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Por enquanto, as datas foram adiadas por tempo indeterminado e ainda não possuem previsão de serem remarcadas. Harry mostra que quer muito realizar a turnê, porém, enquanto não é seguro a se fazer, ele segue trabalhando em sua carreira de ator.

A Love On Tour seria a segunda turnê solo do britânico, que sempre marcou por seu carisma, presença de palco e interação com o público desde os dias de One Direction.

A faixa que dá o nome e encerra o álbum é uma das mais especiais tanto para o cantor quanto para os fãs.

4. Camila Cabello – The Romance Tour

A The Romance Tour tinha o seu primeiro show marcado para maio de 2020 e iria promover o segundo álbum de estúdio de Camila Cabello, ‘Romance‘, lançado em dezembro de 2019.

A ex-Fifth Harmony sempre demostrou um carinho pelos fãs brasileiros. Entretanto, a turnê não tinha passagem marcada pelo Brasil.

A cantora também optou por cancelar todos os shows da turnê, priorizando a saúde de todos. A The Romance Tour seria a segunda solo de Camila, que além dos vocais, sempre investiu também em performances coreografadas.

5. Louis Tomlinson – Louis Tomlinson World Tour

Louis Tomlinson lançou seu álbum de estreia ‘Walls‘ em janeiro de 2020, e sairia em tour no mês de março, começando pela Europa. Assim como a maioria dos artistas, sua passagem pelo Brasil também já estava certa e os shows aconteceriam em maio, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Essa seria a segunda vinda do cantor ao país, depois de sua visita em 2014 para a turnê do One Direction. A ‘Louis Tomlinson World Tour‘ seria a primeira turnê solo do cantor, que ainda não desistiu de fazer isso acontecer.

Recentemente, Louis anunciou algumas novas datas, começando em março de 2022. Porém, os shows do Brasil ainda não foram remarcados.

Enquanto ele não anuncia as novas datas, você pode aproveitar algumas versões empty arena de suas músicas!


Quais dessas versões você mais gostou? Qual turnê você está mais ansioso para poder aproveitar? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *