in ,

Ouça prévia da nova música da Tove Lo: “Glad He’s Gone”

Depois de muitos singles e colaborações à parte, a Tove Lo finalmente está de volta com uma música só sua. Em suas redes sociais, a cantora liberou uma prévia da canção “Glad He’s Gone”, que fará parte do seu próximo álbum de estúdio.

Ver essa foto no Instagram

Guys. Meet #SunshineKitty. She’s a little freaky.

Uma publicação compartilhada por Tove Lo (@tovelo) em

Parte da divulgação se dá pela personagem adotada pela artista: uma gatinha cartunesca balançando ao ritmo da música, que toca em uma caixa de som… até ela puxar da tomada e dar de ombros. Seu nome é Sunshine Kitty.

“Glad He’s Gone”

Você pode ser um dos primeiros a ouvir o novo single da Tove Lo, que será lançado no dia 31 de maio. Para isso, basta acessar o site de divulgação da música, logar com sua conta Spotify e, assim, aproveitar e ouvir mais uma vez o trecho divulgado no teaser, em um looping infinito:

Tove Lo e suas colaborações

A “Glad He’s Gone” não será o único lançamento do mês que os fãs da Tove Lo esperaram ansiosamente. No dia primeiro de maio, a cantora sueca, em parceria com o DJ Diplo, surpreendeu a todos com a faixa “Win Win”.

A música pertence ao EP “Higher Ground” do Diplo, que foi anunciado em março deste ano. Além da Tove Lo, o lançamento conta com a participação da cantora e compositora nigeriana Kah-Lo, na canção “Give Dem”.

Como se não bastasse, a sueca também participou de outro hit, e este contou com mais colaborações ainda. “Diva”, música eletro-pop com uma pitada de reggaeton, foi produzida pelo DJ francês Aazar e une os vocais de Tove Lo com o rapper Swae Lee, em uma letra composta em sua maior parte pela própria cantora.

Carreira

Com 31 anos de idade, a cantora Tove Lo possui três álbuns lançados: “Queen Of The Clouds” (2014), “Lady Wood” (2016) e “BLUE LIPS (lady wood phase II)”, lançado um ano depois.

E o sucesso veio logo no disco de estreia, com a música “Habits (Stay High)”. À época do lançamento, a canção alcançou o terceiro lugar na Billboard Hot 100 dos EUA e, hoje, o vídeo conta com quase 300 milhões de visualizações no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *