in

Diplo lança EP “Higher Ground” e “Win Win”, parceria com Tove Lo

Em março deste ano, Diplo havia lançado uma espécie de primeira versão do seu novo EP Higher Ground. Na ocasião, o tracklist era composto por dois singles inéditos: “Hold You Tight” e “Bubble Up”. Contudo, hoje o EP recebeu o que podemos chamar de “reforço”.

É que duas novas músicas foram adicionadas ao Higher Ground: “Give Dem” com participação de Kah-Lo, e “Win Win“, a aguardada parceria com Tove Lo.

Win Win” estava prevista para ser lançada antecipadamente, na semana passada, mas, devido a rumores de que tinha sido vazada, seu lançamento foi adiado. Hoje mais cedo, no entanto, os fãs que estavam ansiosos para ouví-la receberam uma boa notícia.

Através de um retweet, Diplo confirmou que a música seria lançada ainda hoje:

https://twitter.com/diplo/status/1123714375137755137

E ele cumpriu com a promessa! “Win Win” já está disponível para audição nas principais plataformas digitais. Ela é uma faixa dançante, fortemente influenciada pelo estilo house music.

Ouça “Win Win” e o EP Higher Ground completo:

Diplo e o Brasil

Além de ter dito em diversas ocasiões que adora o Brasil, inclusive em uma postagem no Instagram, onde afirmou que o Brasil “é o país mais especial do planeta”, Diplo já colaborou com alguns artistas brasileiros.

Sua primeira parceria de sucesso foi com Anitta e Pablo Vittar, no single Sua Cara“. Ela acabou resultando em uma super amizade que dura até hoje, entre Vittar e Diplo.

Outra colaboração mais recente foi a de Diplo com MC Kevinho, na música “Loko“. A faixa contou também com a participação de Tropkillaze Busy Signal. Só no Youtube, ela acumula mais de 2 milhões de visualizações.

O DJ e produtor norte-americano também já veio várias vezes ao Brasil, tendo sua passagem mais recente sido em janeiro deste ano, quando se apresentou em São Paulo, Salvador e no Rio de Janeiro, durante o carnaval.

Leia Mais: Diplo tá juntando todo mundo – até o MC Kevinho! – e criando raridades. Ouça!

Pabllo Vittar canta com Diplo no palco do Coachella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *