in

TOP 10: As melhores músicas de 2014

melhores musicas

Chegou o momento de rever os grandes sucessos deste ano. O mundo pop foi agraciado por vários lançamentos que consagraram as dez melhores músicas de 2014! Confira:

10º
Shakira – Can’t Remember to Forget You ft. Rihanna

As duas musas do pop já fazem sucesso em suas carreiras pelo quesito “sensualidade”, além de seus irretocáveis talentos. Imaginem juntas.

E foi o que aconteceu em “Can’t Remember to Forget You” lançado em janeiro deste anoPor incrível que pareça, a estrutura melódica foi comparada as composições de Bruno Mars e The Police.



Lorde – Team

O contexto de Team revela a paixão da neozelandesa Lorde pelo seus amigos e pelo seu país. “Ninguém vem para a Nova Zelândia, ninguém sabe nada sobre a Nova Zelândia, e aqui estou eu, tentando crescer e se tornar uma pessoa”, dise a artista em entrevista a Billboard, explicando sobre a canção.



Lana Del Rey – Utraviolence

Citando o grupo The Crystals nos backings vocals, Lana Del Rey mergulhou em sua instrospecção para trazer as suas letras as dores e os temores de um relacionamento amoroso na faixa-título de seu mais recente álbum!



Calvin Harris – Blame

A dançante “Blame” de Calvin Harris impulsionou as vendas do álbum “Motion” e o sucesso se extendeu a plataforma Spotify onde houveram mais de 1 bilhão de audições.



Nicki Minaj – Anaconda

É claro que Nicki Minaj surpreendeu a todos com a sua exuberância em “Anaconda”. Em pouco mais de três meses, o vídeo já soma mais de 334 milhões de views na VEVO. Mas não foi só isso. A estrela pop iniciou uma proposta de merchandising em seu vídeo que abre mais uma perspectiva de publicidade nos vídeos musicais.



Taylor Swift – Blank Space

Muitos criticaram ela, mas Taylor Swift vai mostrando cada vez mais que é uma artista completa. Do Country Pop ao Pop literalmente, “Blank Space” é uma grande resposta da versatilidade de Swift.



Michael Jackson – Justin Timberlake – Love Never Felt So Good

Um dos grandes momentos da música neste ano. Reviver o Rei do Pop nesta parceria com Justin Timberlake foi especial.


Coldplay – Magic

Os rapazes do Coldplay não precisam se reinventar: o pop de “Magic” é maduro, mostrando uma nova direção da banda que entra em uma nova fase na sua nova casa, a Warner Music.



Band Aid 30 – Do They Know It´s Christmas?

Sempre vai rolar comparações com a versão original de 1984, mas a comemoração dos 30 anos ficou a altura do que se esperava. As participações de Bono, Roger Taylor e Sinéad O´Connor com a nova geração de astros pop não poderia ser melhor e foi uma bela sacada de Sir Bob Geldof.



Pharrell Williams – Happy

A música do ano tem Pharrell Williams como protagonista e maior produtor do mundo atualmente! O vídeo “Happy” com 24 horas de duração foi inovador. Merecido!

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *