Depois de ter sido vazada em baixa qualidade, a música “Till It Happens to You”, da Lady Gaga, foi divulgada oficialmente na íntegra nesta quarta-feira (19). Ouça:

A canção é fruto de uma parceria com a compositora Diane Warren, feita especialmente para a trilha sonora do documentário “The Hunting Ground”, que fala sobre adolescentes vítimas de abuso sexual.

Gaga já afirmou ter sido abusada sexualmente no início de sua carreira por seus produtores e executivos, assim se encaixando com o tema principal do filme. “Eu não tenho que elaborar, mas quando jovens mulheres que estão nessa indústria lerem essa reportagem, eu espero que entendam que não têm que tolerar isso”, disse a cantora americana. “Eu espero ser uma inspiração. Se você é talentosa o suficiente, você pode trabalhar duro e alcançar seus sonhos”.

“The Hunting Ground” estreou em fevereiro desse ano, sendo bem recepcionado pelo público. Além de “Till It Happens to You”, Gaga também emprestou a música “Swine”, do álbum “ARTPOP”, para a trilha sonora do longa.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.