in

“Medley”: Thícia estreia novo videoclipe que une seus três maiores sucessos

Thícia medley
Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (15), Thícia lançou um clipe inédito no YouTube com um medley de suas três músicas de maior sucesso: “Quem Sabe”, “Me Diz” e “Perfeita Harmonia”, que retratam histórias de amor e mostram a versatilidade da cantora e compositora.

Leia também: Exclusivo: Conheça Thícia e a maravilhosa “me diz”

“Neste lançamento, apresento a vocês a minha caminhada como artista, compositora e intérprete, trazendo as canções ‘Quem Sabe’, ‘Me Diz’ e ‘Perfeita Harmonia’ em um único trabalho para essa pequena amostra”, diz a cantora.

Foto: Divulgação

Thícia já era conhecida no meio da música como compositora muito antes de lançar seus primeiros trabalhos autorais e assinar com a Warner Music Brasil.

‘Quem Sabe’, com certeza, tem uma importância ímpar na minha carreira. Considero o início de tudo! Canção que foi gravada pela cantora Anitta. Já ‘Me Diz’ e ‘Perfeita Harmonia’ vem para construir de fato a minha história como cantautora”, comentou Thícia sobre seu medley.

A cantora Anitta gravou a música “Quem Sabe” no álbum “Ritmo Perfeito” e no CD/ DVD “Meu Lugar”. A faixa fez parte da trilha sonora da novela Malhação – “Sonhos” (TV Globo).

Thícia medley
Foto: Divulgação

Além disso, o videoclipe mostra a artista se apresentando em diferentes formatos e moods, de acordo com o estilo de cada uma das faixas que compõe a música. É um vídeo que narra uma história de amor entre a cantora e uma outra personagem.

Mostrando mais uma vez toda a essência e pluralidade como artista, este trabalho conta muito sobre sua personalidade, história e trajetória. Quem assina a direção do clipe é Renata Fischmann e Lucas Cunha, a fotografia.


Você conhecia a cantora? É fã dela? O que achou desse medley que Thícia lançou? Comenta com a gente nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *