in , ,

Selena Gomez: 4 promessas de seu suposto projeto em espanhol

A cantora lançou a faixa “De Una Vez” que fará parte do seu novo e primeiro projeto inteiramente em espanhol. Além disso, a canção intitulada “Baila Conmigo” estará chegando nos próximos dias. Assim, reunimos para você algumas informações dessa nova Era de Selena Gomez.

Foto: reprodução/ Instagram

1. Álbum ou EP em espanhol?

O novo material de Selena ainda não tem data de lançamento divulgada e nem mesmo nome oficial, mas já podemos adiantar que não será apenas uma música.

Afinal, um dos produtores da Universal Music, Dong Joo, que também trabalhou em “De Una Vez”, revelou que o EP em espanhol da cantora é incrível e que deve ser lançado mês que vem ou até antes disso.

“Aliás, o EP inteiro está chegando! Possivelmente mês que vem ou antes.”

2. Selena Gomez e um feat com artista latino

Ozuna? Maluma? Rauw Alejandro? Muitas são as especulações de que o próximo single do projeto conte com um cantor latino. Apesar de não haver confirmação, a possível colaboração é nomeada “Baila Conmigo”. A canção tem sido divulgada em muros na cidade do México com o rosto de Selena nos grafites.

selena gomez projeto em espanhol

3. Gravação de clipe no Brasil

E não contente com um surpreendente EP em espanhol, um insider informou que a ex-disney gravou um videoclipe para a faixa em espanhol e que parte dele será gravada no Brasil, especificamente em Icapuí, no Ceará.

Possivelmente, Selena teria gravado sua parte em Los Angeles, quanto o restante do trabalho foi feito no Brasil servindo de construção para o clipe. Sendo assim, a artista seria incluída nas partes gravadas no Brasil por meio de edição.

selena gomez projeto em espanhol
Parte do clipe possivelmente gravada no Ceará.

Há gravações da suposta faixa feitas na praia, onde participam dançarinos e motoqueiros.

https://twitter.com/sadsexuales/status/1308102456874860544?s=20
https://twitter.com/sadsexuales/status/1308106169857314817?s=20

4. Projeto visual

Ao que tudo indica, o projeto de Selena será visual. Segundo o insider confiável @sgposting que havia curtido um tweet sobre a entrevista de Selena Gomez para a Billboard.

“Gente, é isso que a sgposting tem mandado dicas sobre. Ela vai lançar um projeto em espanhol e cada música terá um visual.”

Na entrevista, o chefe da Interscope Records, John Janick, revelou que existe um “projeto visual secreto” da cantora que será lançado em 2021.

“A mente de Janick também está no próximo ano. Será o 30º aniversário da Interscope, e ele está animado para revelar uma Geffen Records renovada e com uma equipe maior e para estrear um projeto visual secreto de Gomez.”

Selena Gomez possui um contrato de 3 álbuns com a Interscope. Logo, o projeto encerrará o contrato da popstar com a gravadora.

Conforme é possível visualizar ao fim do videoclipe de “De Una Vez”, o título do próximo single de Selena Gomez, “Baila Conmigo”, aparece como um sinal de continuidade, dando a ideia de que os visuais videográficos serão interligados.

Agora é com você! Não vê a hora de ouvir o projeto inteiro da nossa moreninha? Então acompanhe as novidades sobre ela e demais artistas no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *