in

Assista ao videoclipe de “I Dare You”, novo single do The xx

O The xx continua a alavancar os sucessos de seu último disco, “I See You”. Na manhã desta quinta-feira (29), o trio britânico disponibilizou o videoclipe oficial de sua próxima música de trabalho, “I Dare You”, na íntegra em seu canal no Vevo.

O vídeo é dirigido por Alasdair McLellan, que trabalhou com o grupo em seus mais recentes clipes, e conta com a participação de nomes de peso como Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”; Ashton Sanders, de “Moonlight: Sob A Luz do Luar” e “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”; e Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

A banda definiu o clipe como “uma carta de amor à cidade de Los Angeles” por meio das redes sociais. “É uma cidade próxima dos nossos corações, onde nós escrevemos e produzimos partes de ‘I See You'”, escreveram os integrantes.

Assista ao videoclipe oficial de “I Dare You” na íntegra:

“I Dare You” é o terceiro single extraído de “I See You”, mais recente álbum de estúdio do The xx lançado em janeiro com o selo da Young Turks Recordings e posteriormente promovido por músicas de trabalho como “On Hold” e “Say Something Loving”.

Para a divulgação do título, o trio no momento excursiona com a sua atual turnê, que possui 38 shows agendados até o mês de dezembro pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, incluindo apresentações solo e participações em festivais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *