in

Coldplay lança videoclipe de “A Head Full Of Dreams”; assista

Pegando todos de surpresa, o Coldplay disponibilizou no início da manhã desta sexta-feira (19) em seu canal oficial no YouTube o videoclipe de “A Head Full Of Dreams”, próxima música de trabalho a ser extraída do álbum homônimo.

O vídeo foi dirigido por Marcus Haney, que já havia trabalhado com a banda no clipe de “Birds”, e gravado em formato Super-8, mostrando os integrantes do grupo britânico indo de bicicletas até uma apresentação, além de também incluir trechos do icônico discurso de Charlie Chaplin no filme “O Grande Ditador”, de 1940.

Assista ao videoclipe de “A Head Full Of Dreams” na íntegra abaixo:

O videoclipe foi inteiramente gravado durante a passagem do quarteto pela Cidade do México com a etapa latino-americana da “A Head Full Of Dreams Tour”, turnê que incluiu duas apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro em abril.

“A Head Full Of Dreams” é a faixa-título do mais recente álbum de estúdio do Coldplay, que chegou às lojas em dezembro do ano passado com singles como “Adventure Of A Lifetime”, “Up&Up” e “Hymn For The Weekend”, parceria com a cantora Beyoncé, e será lançada como a quarta música de trabalho do disco.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *