in

The Weeknd lança videoclipe oitentista para “I Feel It Coming” com Daft Punk

Assim como previamente anunciado, o The Weeknd disponibilizou na manhã desta sexta-feira (10) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de sua atual música de trabalho, “I Feel It Coming”, produzido em colaboração com o Daft Punk.

O vídeo é dirigido por Warren Fu (que já trabalhou com o Daft Punk em ocasiões anteriores nos clipes de “Get Lucky”, “Instant Crush” e “Derezzed”) e traz diversas referências oitentistas e aos trabalhos visuais de Michael Jackson, que é a principal inspiração para a sonoridade nostálgica da canção.

Assista ao videoclipe oficial de “I Feel It Coming” na íntegra:

“I Feel It Coming” é o segundo single extraído de “Starboy”, mais recente trabalho de estúdio de The Weeknd lançado em novembro do ano passado pela Republic Records com canções como “Party Monster”, “Reminder”, “False Alarm” e a sua faixa-título e parcerias com, além do Daft Punk, artistas como Kendrick Lamar, Lana Del Rey e Future.

Para a divulgação do disco, o cantor atualmente excursiona com a chamada “Starboy: Legend Of The Fall Tour”, sua nova turnê mundial que atualmente conta com 46 shows confirmados em três continentes até o mês de junho. No dia 26, o canadense se apresentará na edição brasileira do Lollapalooza, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como um de seus headliners.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *