in

Lorde libera faixa inédita e anuncia data de lançamento de novo álbum

Mesmo com o recente lançamento de sua nova música de trabalhoLorde continua nos surpreendendo com material inédito. Na tarde desta quinta-feira (9), a cantora disponibilizou a íntegra de “Liability”, faixa inédita que compõe a tracklist de seu próximo álbum de estúdio, “Melodrama”.

A canção, diferentemente de “Green Light”, é uma balada mais lenta e dramática e é conduzida por um piano, revelando um lado mais emocional e pessoal da neozelandesa que também deve marcar as composições de seu novo disco.

Ouça “Liability” na íntegra via Spotify:

Além disso, a cantora também aproveitou a ocasião para anunciar oficialmente a data de lançamento de “Melodrama”. O disco será liberado em sua íntegra para compra digital e audição em serviços de streaming no dia 16 de junho. Até lá, é esperado que novas músicas e detalhes acerca do trabalho venham à tona.

“Melodrama” será o primeiro trabalho de estúdio de Lorde em quase quatro anos e sucederá o álbum de estreia “Pure Heroine”, que chegou às lojas em setembro de 2013 com singles como “Royals”, “Team” e “Tennis Court”. No meio-tempo entre o lançamento de ambos os discos, a cantora colaborou com o duo Disclosure para a faixa “Magnets”, além de ficar encarregada pela trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”, que contou com a inédita “Yellow Flicker Beat”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *