30 de abril de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Quem já assistiu The Voice – programa de TV com concurso de melhor voz – ao menos uma vez na vida, já deve ter se perguntado: “Se eu fosse candidato, que música eu cantaria?”.

Pois bem. A oportunidade, além de não ser para qualquer um, é única e precisa de muito esforço. Nisso, a escolha da música certa é obrigatória para conseguir conquistar um dos quatro jurados.

Obviamente, para esse objetivo, o que não falta no programa é pop. Nas apresentações do Top 24 da 16ª edição do The Voice USA, pelo menos um candidato de três equipes diferentes cantou uma música do gênero. E mandaram muito bem. Confira!

Time Blake Shelton

No time do cantor de country, sua candidata Kendra Checketts cantou uma versão incrível da música “bad guy”, um dos maiores hits de Billie Eilish.

Time Adam Levine

Para não deixar de ter um pop mais veterano, a Mari, candidata do vocalista do Maroon 5 cantou “Work It Out”, da Beyoncé.

Time Kelly Clarkson

Uma música que, apesar de ser dueto, foi muito bem representada pelo time da Kelly foi “Love Lies”, do Khalid com Normani. O cantor foi Jej Vinson.

Ainda no time dela, outra versão que ganhou voz no palco do The Voice foi “Nothing Breaks Like a Heart”, single da Miley Cyrus com Mark Ronson, performada pela candidata Presley Tennant.

Conheça The Voice

O programa nasceu nos Estados Unidos e, atualmente, The Voice USA encontra-se na sua 16ª temporada. A essa altura, os candidatos já passaram pelo Top 24, em que sua apresentação valerá tudo (ou nada) para serem um dos 13 a passarem para a próxima fase. Nesse ponto, as performances mostrarão mais detalhes de como é o cantor, seu estilo, sua voz e, principalmente, seu repertório.

A maior característica do programa são as “audições às cegas”, em que as cadeiras dos jurados estão de costas e só se viram caso eles sejam conquistados pela voz do candidato. Entretanto, esse “pavor” de se apresentar cegamente ocorre apenas no primeiro momento. Depois, eles escolhem um dos quatro jurados e seguem treinando com ele até o final do show (ou quando forem eliminados).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.