in

“The Umbrella Academy”: Netflix divulga prévia da 3ª temporada

Novidades sobre a continuação da série foram divulgadas no primeiro dia da Semana Geeked

the umbrella academy
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (6), uma prévia exclusiva da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”. A divulgação do conteúdo fez parte da programação do primeiro dia da Semana Geeked, que teve como foco as séries da plataforma – incluindo lançamentos futuros.

Leia mais: Semana Geeked 2022: veja anúncios do primeiro dia do evento da Netflix

Hoje, a Netflix decidiu destacar as novidades de alguns títulos; entre eles, “The Umbrella Academy”. Com apenas 16 dias restantes para a chegada da nova temporada, a plataforma resolveu dar um gostinho para os fãs.

Na cena exclusiva divulgada hoje, é possível acompanhar uma parte da trama: após algumas confusões na linha do tempo, os irmãos Hargreeves acabam sendo “substituídos” e perdendo seu lar para a Sparrow Academy, uma outra versão da Umbrella.

Então, eles encontram abrigo no chamado Hotel Obsidian. Veja a prévia completa:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1533884428459687938?s=20&t=escRgWvyCkt-twIm14s8NA

“The Umbrella Academy” ganha painel na Semana Geeked 2022, da Netflix

Além da divulgação de uma nova cena, a Netflix transmitiu um painel exclusivo com parte do elenco da série. Estavam presentes os atores Tom Hopper; David Castañeda; Emmy Raver-Lampman; Aidan Gallagher; Justin H. Min e Genesis Rodriguez. A conversa foi conduzida por Felicia Day.

Durante meia hora, o elenco interagiu e falou sobre seus personagens, novidades na trama e mais. Também foram incluídos no painel outras prévias da 3ª temporada do seriado. Confira o bate-papo completo:

A terceira parte de “The Umbrella Academy” chega ao serviço de streaming no dia 22 de junho.

O elenco principal estará de volta ao seriado com seus personagens. O cast é composto por Elliot Page (que vive Victor); Aidan Gallagher (o Número Cinco); Colm Feore (Reginald); David Castañeda (Diego); Emmy Raver-Lampman (Allison); Ritu Aya (Lila); Robert Sheehan (Klaus) e Tom Hopper (Luther).

Acompanhe nossas redes sociais! Siga-nos no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *