in

“Dançarina Remix”: faixa de Pedro Sampaio contará com MC Pedrinho, Anitta, Dadju e Nicky Jam

Após challenge de redes sociais, “Dançarina” alcançou #1 na parada de mais ouvidas no país

Pedro Sampaio
Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Sampaio, o DJ e cantor carioca, está se preparando para lançar um remix da música “Dançarina” neste ano. Além do colaborador original da faixa, MC Pedrinho, haverá a participação de Anitta, Dadju e Nicky Jam na nova versão. O artista anunciou seu novo projeto na noite desta sexta-feira (3), após show em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Compondo o álbum ‘Chama Meu Nome’, álbum de estreia de Pedro Sampaio, “Dançarina” é um de seus maiores singles. O DJ alcançou 80 milhões de streams no Spotify no mês de abril, e permanece entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil.

Dançarina Remix está sendo muito aguardada por fãs, diz Pedro Sampaio

Segundo Pedro Sampaio, o remix da faixa está sendo muito aguardado pelos fãs dele e de Anitta. O DJ garantiu que a nova versão deve ser lançada em breve.

“Eles já sabem que a Anitta está dentro na faixa, no remix. Anitta e mais dois artistas internacionais. A gente vai levar a música brasileira, o funk brasileiro ainda mais para o mundo”.

Disse Pedro Sampio, em entrevista ao g1 e a TV Tribuna.

Além disso, o artista postou em seu Twitter uma prévia do remix.

A faixa “Dançarina” levou Pedro Sampaio a conquistar seu primeiro número #1 na parada de mais ouvidas do Spotify Brasil. A canção viralizou na internet com um challenge no TikTok, crescendo cada vez mais, além de ser reproduzido por artistas e fãs em suas redes.

Apesar de divulgar o remix e as colaborações, Pedro Sampaio não divulgou a data de lançamento.

Leia também: Semana Geeked 2022: veja anúncios do primeiro dia do evento da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *