in

Semana Geeked 2022: veja anúncios do primeiro dia do evento da Netflix

Novas séries, trailers e teasers marcaram o primeiro dia do evento online do serviço de streaming

Foto: Divulgação

Começou nesta segunda-feira, 6 de junho, a Semana Geeked. O evento online da Netflix vai apresentar as novidades do serviço de streaming que estão por vir no seu catálogo. Está sendo transmitido ao vivo, no canal do YouTube oficial. Confira os anúncios do primeiro dia!

Semana Geeked, da Netflix

A transmissão de hoje (6) começou com mais detalhes da já anunciada série da Família Addams, “Wednesday”. Dirigida por Tim Burton, o seriado é estrelado por Jenna Ortega.

Em novo anúncio, tivemos a primeira prévia de “Cabinet of Curiosities”, uma coleção de oito contos de terror do diretor Guillermo Del Toro e com produção de diversos profissionais. Estrelado por Andrew Lincoln, Ben Barnes, Charlyne Yi, Crispin Glover, Eric André, Essie Davis, Ismael Cruz Cordova, Kate Micucci, Rupert Grint e Sofia Boutella. Em breve, ainda neste ano.

Outra nova série para 2022 é o “The Midnight Club”, também de terror, dirigida por Mike Flanagan. Foi mostrado seu novo teaser, com estreia marcada para o dia 7 de outubro.

No mesmo gênero, “School Tales: The Series”, série tailandesa de oito episódios, ganhou seus primeiros minutos de demonstração durante a Semana Geeked. Ainda sem data de estreia.

https://twitter.com/netflixth/status/1533644911534166016

Uma nova série de sci-fi foi anunciada. “The Imperfects” traz a história de três jovens que sofreram experimentos que não deram certo. Estrelado por Italia Ricci, Iñaki Godoy, Morgan Taylor Campbell, Rhianna Jagpal e Rhys Nicholson.

O próximo seriado live-action, inspirado no mangá “One Piece”, ganhou seu making of e mais atores no elenco. Chiomo Umuela, Celeste Loots, Alexander Maniatis, Langly Kirkwood, Craig Fairbass e Steven Ward integram a produção da Netflix.

Foi anunciada também a série inspirada na série de jogos “Resident Evil”. O primeiro trailer foi divulgado na transmissão, com elenco estrelado por Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Paola Nuñez, Siega Agudong e Adeline Rudolph. Estreia no dia 14 de julho.

Nova série anunciada: dos mesmos criadores de “Dark”, a série de mistério e terror “1899” fala sobre um grupo de imigrantes europeus cuja viagem para Nova York se transforma em um pesadelo. Estreia em breve, na Netflix.

A série “Vampire Pride with First Kill” está a caminho. A produção foi anunciada com direito a trailer e conversa com o elenco. A primeira temporada contará com oito episódios de 60 minutos. O elenco é estrelado por Elizabeth Mitchell, Aubin Wise, Gracie Dzienny, Dominic Goodman, Phillip Mullings Jr. e Jason R. Moore.

Novas temporadas anunciadas na Semana Geeked

  • “Sweet Tooth” ganhou sua segunda temporada;
  • “Locke & Key” estreia, no dia 10 de agosto, a sua terceira e última temporada;
  • “Fate: The Winx Saga” ganhou novo teaser da sua segunda temporada;
  • “Warrior Nun” vai chegar para a sua segunda temporada em breve;
  • “Shadow and Bone” ganhou novo teaser da segunda temporada;
  • “Manifest” teve seu teaser divulgado da temporada final;
  • “Vikings Valhalla” divulgou o teaser da segunda temporada;
  • “Barbarians” divulgou trailer também da segunda temporada;
  • “All Of Us Are Dead” foi renovada para a segunda temporada;
  • “Alice in Borderland” ganhou trailer da segunda temporada.
  • “Umbrella Academy” ganhou trailer da terceira temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *