Uma mistura de ritmos e culturas! É assim que podemos definir os shows que passaram pelo palco The One, no festival The Twon, durante esse feriado de 7 de setembro. Vem conferir tudo que rolou!
Leia mais: The Chainsmokers traz show enérgico para o The Town
Maria Rita abriu o palco com o melhor da MPB, mas durante a tarde e começo da noite, Masego e Angelique Kidjo também incrementaram o festival mostrando suas raízes. A noite de apresentações fechou de Ne-Yo, que animou o público com sucessos nostálgicos e um clima apaixonante.
Maria Rita abre palco The One com saudosismo ao samba e outros ritmos brasileiros
Embalada pelo samba, Maria Rita se cercou de saudosismo para construir a apresentação que abriu o palco The One, no The Town. No repertório, sucessos como “Cara Valente”,“Desse Jeito” e “Num Corpo Só” encantaram o público, que ficou hipnotizado com a voz e a presença de palco da artista.
The Town: Masego passeia por diversos ritmos durante apresentação no The One neste feriado
O multi-instrumentista Masego veio com uma missão ao Brasil: mostrar todo o seu talento no palco do The One — e definitivamente conseguiu. Durante sua performance, ela foi do jazz ao hiphop e brincou com os instrumentos que toca, como o saxofone. Jamaicano, mas criado nos Estados Unidos, ele demostrou ainda que tem um pouco do Brasil em suas referências ao cantar “Que Beleza”, sucesso de Tim Maia.
Angélique Kidjo ressalta a influência africana no The Town
Em uma mistura de ritmos, como afrobeat, pop, jazz e reggae, Angélique Kidjo valorizou suas raízes africanas durante seu show no Autódromo de Interlagos. No setist da cantora, músicas como “Crosseyed and Painless” e “Once in a Lifetime” embalaram o público.
Ne-Yo volta aos anos 2000 e visita grande sucessos de sua carreira
Em um show na pegada R&B, Ne-Yo entregou uma apresentação que levou o público de volta ao começo dos anos 2000 durante sua apresentação no The Town. Músicas como “Because of You”, “One in a Milion” e “Miss Independent” e “Mad”foram algumas das muitas canções cantadas em coro por quem curtia o show, mas o maior destaque da noite foi a performance de “So Sick”, um dos maiores hits de sua carreira.