Cheirinho dos anos 2000! Em um show na pegada R&B, Ne-Yo entregou uma apresentação que levou o público de volta ao começo dos anos 2000 durante sua apresentação no The Town, em São Paulo. Ele, que entrou no palco abraçado a uma bandeira do Brasil e sob expectativa do público, abriu o show com “Closer” — lançada em 2008.
Leia mais: Masego vai do jazz ao hip hop no The Town
A medida que o show escalonou, o cantor estadunidense mergulhou a plateia em um atfmosfera romântica. No setlist, músicas como “Because of You”, “One in a Milion” e “Miss Independent” e “Mad”foram algumas das muitas canções cantadas em coro por quem curtia o show.
Ne-Yo no The Town: gigando e grandes hits
Como um todo, o show foi bem recebido pelo público, principalmente quando ele cantava as “classics”, como o cantor fez questão de frisar durante toda a apresentação. Acompanhado de um balé, Ne-Yo também mostrou todo o gingado e performou músicas como “She Knows” e “Sexy Love” e “Push Back” — na qual ele convidou alguns fãs para o palco para dançar junto a ele.
Entretanro, o ponto alto do show de Ne-Yo no The Town foi a performance da música “So Sick”. Acompanhado pelas milhares de lanternas de celulares, ele levantou o público e o transportou direto para 2005, ano em que a música atingiu a primeira posição no Hot 100 da Billboard. Nas redes sociais, a canção entrou nos assuntos mais comentados da noite.
Na parte final do show, Ne-Yo dedicou o setlist a feats que possui com outros artistas, com destaque para a performance de “Take a Bow”, da Rihanna, e Irreplaceable, da Beyoncé — ambas músicas que assina como compositor. O show foi fechado com as canções “Play Hard” e “Give me Everything”, ambas em parceria o Pitbull, seguidas de “Time of our Lives” e “Reprise”.