in , ,

HAIM lança novo single com clipe; confira a emocionante “Hallelujah”

O HAIM segue com os seus lançamentos de singles para 2019, retornando agora com uma faixa acústica folk. A música em questão é a inédita “Hallelujah”, divulgada na última segunda-feira, dia 19. Além disso, a canção já veio com um videoclipe, que pode ser conferido logo abaixo:

A produção, que apresenta o trio californiano interagindo nas instalações de um teatro, foi dirigida pelo cineasta Paul Thomas Anderson. Paul é amigo da banda e colaborador já há algum tempo, responsáveis pelos clipes de “Summer Girl” e “Little of Your Love”.

“Hallelujah” também contou com a produção de Rostam Batmanglij, antigo membro do Vampire Weekend, e a própria vocalista Danielle Haim. Nesse sentido, vale lembrar que Rostam trabalha com as cantoras desde sempre e as artistas participaram do recente disco do Vampire, “Father of The Bride”.

HAIM traz uma reflexão sobre as relações ao nosso redor

Os três releases que a banda trouxe para o público este ano carregam temas intimistas, relacionadas a acontecimentos recentes na vida das irmãs Haim. Dessa forma, “Hallelujah” carrega uma mensagem sobre como as pessoas ao nosso redor mudam nossas vidas por completo.

De acordo com a integrante Este Haim, a canção é sobre “se apoiar nas pessoas ao seu redor, e refletir sobre como sua vida seria diferente se elas não estivessem por perto”.

Pelo Instagram, Alana Haim divulgou uma postagem sobre seu verso no single, que aborda a época em que sua amiga Sammi Kane Kraft faleceu num acidente de carro. Para a artista, foi muito difícil ter coragem para homenagear Sammi de alguma forma, já que “não havia palavras suficientes no dicionário que representariam o quão especial ela era”.

“Hallelujah” fará parte do terceiro álbum do HAIM, ainda sem data de lançamento. Até o momento, foram divulgadas a já citada “Summer Girl” e a música “Now I’m In It”, que também foi lançada junto do clipe oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *