in

The 1975 libera íntegra de show gravado em Londres; assista

Neste Natal, o The 1975 certamente não se esqueceu de seus fãs. A banda disponibilizou na manhã deste domingo (25) em seu canal oficial no Vevo a íntegra de uma de suas apresentações na tradicional The O2 Arena, localizada na capital britânica de Londres.

O show foi realizado no dia 16 desse mês para um público aproximado de 20 mil pessoas, sendo assim o maior concerto solo do grupo, e compõe a turnê de divulgação de “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, mais recente disco da banda. O registro estará disponível no Vevo por 30 dias e será posteriormente apagado da plataforma.

Assista à apresentação do The 1975 na The O2 Arena na íntegra:

O The 1975 passará pelo Brasil no ano que vem para dois shows pela turnê de promoção do disco. A banda liderada por Matthew Healy será uma das atrações principais da edição brasileira do Lollapalooza, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 25 de março; e voltará a se apresentar na capital paulista no dia 28 do mesmo mês, no Audio Club.

O último trabalho de estúdio lançado pelo The 1975 foi “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, segundo capítulo da discografia da banda que chegou às lojas em fevereiro com singles como “The Sound”, “Love Me”, “Somebody Else”, “UGH!” e “A Change Of Heart”. O álbum, eleito pela revista britânica NME como o melhor do ano, teve 800 mil cópias vendidas pelo mundo até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *