in

George Michael morre aos 53 anos

George Michael, famoso por hits desde os anos 1980, faleceu neste Natal. O cantor, que tinha 53 anos, morreu na tarde deste domingo (25/12), em Londres (Inglaterra), “em paz, em sua casa” segundo nota divulgada pelo assessor do artista.

“É com grande tristeza que confirmamos que nosso amado filho, irmão e amigo George faleceu em paz, em sua casa, após o período de Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada durante esse período de dificuldade emocional. Não serão feitos mais comentários”, disse a nota.

As causas da morte do cantor não foram divulgadas, mas segundo a polícia britânica não há nenhuma “circunstância suspeita” sobre o caso.

George Michael iniciou sua carreira em 1981, quando formou o duo pop Wham com Andrew Ridgeley. A partir de 1986, o cantor britânico seguiu carreira solo e lançou 7 álbuns, 2 ao vivo. Com mais de 80 milhões de discos vendidos no mundo, Michael acumulou sucessos como “Careless Whisper”, “One More Try” e “Let Her Down Easy”. O último álbum lançado pelo cantor foi “Symphonica”, de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *